Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Educação
03/03/2020 14h24
Por: Bruna Sampaio

UESPI lança edital de especialização com mais de 200 vagas

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), lança o Edital com as condições de habilitação às vagas oferecidas para os Cursos do seu Programa de Pós-Graduação Lato Sensu. Serão 235 vagas nas especializações nas áreas de Educação, Direitos Humanos, Segurança Pública, Educação Especial, Direito Constitucional, Língua Brasileira de Sinais e Informática. As inscrições serão realizadas entre os dias 9 e 17 de março.

Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são destinados a candidatos diplomados em Cursos de Graduação ou demais Cursos Superiores e que atendam às exigências no Edital. As especializações serão ofertadas nos campus de Teresina (Educação, Direitos Humanos e Segurança Pública, Esp. em Educação Especial, Esp. em Direito Constitucional) e Floriano (Língua Brasileira de Sinais e Esp. em Informática na Educação).

Foto: Gustavo Miranda
Foto: Gustavo Miranda

O Edital e o Formulário de Inscrição podem ser acessados nos site da PROP . As Inscrições serão realizadas no período correspondido entre às 9h do primeiro dia até às 12h do último dia (horário do Piauí),conforme data estabelecida no Cronograma de Execução.

Continua depois da publicidade

As etapas referentes à seleção serão executadas pelas respectivas bancas examinadoras de cada curso. A seleção constará de 3 (três) etapas:

Inscrição;

Análise de Curriculum;

Justificativa/Carta de Intenção ou Entrevista Individual (conforme Anexo III).

Confira oBaixar PDF

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp