Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Após depressão
03/03/2020 14h48 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Whindersson Nunes cancela shows pra evitar desgaste

Com shows marcados em praticamente todos os dias entre 29 de fevereiro e 22 de março nos Estados Unidos, Whindersson Nunes e sua equipe preferiram cancelar cinco apresentações para preservar o humorista e evitar o desgaste emocional do artista.

A decisão, informada pela assessoria de imprensa do piauiense, acontece cerca de nove meses após o comediante assumir publicamente que estava enfrentando uma depressão. Porém, há quem fale que os shows em Sacramento, San José e Los Angeles foram cancelados devido a baixa procura por ingressos, já que nas redes sociais dos eventos havia em média 100 pessoas confirmadas. 

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

Além dos shows que ainda vão acontecer nos EUA, Whindersson esteve em cartaz por um mês em São Paulo, gravou por mais de 60 dias a nova temporada da série "Os Roni", do Multishow, e também participou de campanhas publicitárias pelo país. 

"Esse desgaste físico dos últimos dias prejudicou sua voz e a Non Stop, empresa que gerencia a carreira do Whindersson, optou por realizar um ajuste de agenda e logística, para não sobrecarregar o artista com os novos trabalhos", explicou a assessora de imprensa do artista que completou: "A turnê nos EUA será longa, com duração de um mês. Foram cancelados cinco shows para que o artista tenha mais dias de folga e se recuperar totalmente, cumprindo os demais compromissos no país". 

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp