Sexta, 03 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
05/03/2020 09h50
Por: Francine Dutra

Éramos Seis: Emília assume que matou o pai de Justina e Adelaide

Chegou o dia de um dos maiores segredos de Éramos Seis enfim vir à tona! Por muitos anos, Emília (Susana Vieira) adotou uma postura fechada e se isolou dentro de sua mansão para esconder um grande mistério.

Tudo isso ficou ainda mais claro desde que Justina (Julia Stockler) começou a fazer um tratamento graças a Adelaide (Joana de Verona). As lembranças perturbadoras da menina evidenciavam momentos de tensão em sua infância.

Foto: Globo
Foto: Globo

Na novela das 6, o segredo de Emília virá à tona após mais uma sessão de hipnose com Justina. Aos poucos, ela terá memórias horripilantes de seu pai, que lhe maltratava. Ela se lembra de um dia em que, bem pequena, encontrou uma arma dentro de casa. Assim que Hamilton, marido de Emília, viu a menina com o revólver na mão, começou a bater nela, que chorava de dor. De repente, tiros foram disparados dentro da casa, e o pai de Justina morreu baleado.

A menina, então, se lembra que começou a gritar:

"Não foi por mal, mãe! Não foi minha culpa! Desculpa, eu não tive culpa, eu não queria... Não foi culpa minha, não foi culpa minha!!!"

Neste momento, chegarão ao fim as lembranças de Justina na sessão de hipnose, e Adelaide acreditará que a irmã matou seu próprio pai sem querer. Em casa, numa conversa com Emília, ela lamenta o passado de Justina:

"Como é que eu poderia imaginar? Se eu soubesse, não teria ido tão longe. Que horror ela lembrar que matou o próprio pai assim..."

A tia de Lola (Gloria Pires) fica chocada com as palavras de Adelaide, sem entender o que está acontecendo. Ao mesmo tempo, Justina aparece na sala e esclarece tudo:

"Não, Adelaide. O papai morreu, mas não foi minha culpa. Diga, mamãe, dia quem foi..."

É então que Emília confessa:

"Fui eu... Fui eu!"

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp