Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Evento
05/03/2020 14h39 Atualizada há 2 anos
Por:

Evento “Papo de Mulher” será realizado na próxima sexta-feira (13)

Com intuito de promover um momento de autocuidado e autoconhecimento para a mulher advogada, por meio da abordagem sistêmica, a Comissão da Mulher Advogada (CMA) e a Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico da OAB Piauí, realizarão o “Papo de Mulher”. O evento acontecerá no dia 13 de março, no Espaço Holístico Rosa, no bairro São Cristóvão, às 19h.

De acordo com a Presidente da Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico, Ana Betina, o advogado exerce uma função que pode ser considerada como “cuidador”, na medida em que ele cuida dos interesses jurídicos de seus clientes. “A Comissão volta o seu olhar para o bem estar da mulher. Com isso, o Direito e a Advocacia Sistêmica possuem esse pressuposto de que, para cuidar do outro, precisa cuidar primeiro de si”, explicou.

foto: reprodução
foto: reprodução

A Presidente da CMA, Dalva Fernandes, ressaltou que “a mulher advogada exerce múltiplos papéis, que também abrangem essa atividade de cuidadora, como companheira, mãe, filha e amiga. Por natureza, a mulher é cuidadora, por isso, por meio de um novo olhar para si, é possível atuar com menos stress, mais leveza e acolhimento”.

Para realizar as inscrições, os interessados deverão acessar o link institucional www.oabpi.org.br/portaldoaluno. O investimento é de R$ 40,00 para público em geral e R$ 30,00 para membros das Comissões. O evento certificará os participantes em 02 horas/aula.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp