Terça, 02 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
(89) 981017413
Redenção do Gurgueia

Redenção do Gurgueia

Vania Pereira de Sousa Correspondente do município.

[email protected]

(89) 981017413

Cidades - Política

Postada em 06/03/2020 ás 21h06 - atualizada em 06/03/2020 ás 21h28

Publicada por: Vania Pereira de Sousa

Zezinho do PT é pré-candidato a vereador em Redenção do Gurgueia-Pi
Eleição 2020 acelera e o PT apresenta mais um pré-candidato à sociedade
Zezinho do PT é pré-candidato a vereador em Redenção do Gurgueia-Pi

Foto: Portal R10

José Gomes de Sousa, o “Zezinho do PT” é o mais novo pré-candidato lançado pelo o partido dos trabalhadores em Redenção do Gurgueia, segundo o Presidente do partido Estevam Rodrigues Nogueira a decisão sobre o possível candidato foi bem estudada e tem grande probabilidade de obter êxito.

Zezinho é filho de Redenção e morava fora dês dos (16) anos de idade, ainda muito jovem teve que buscar melhores condições de vida para garantir seu próprio sustento, com o passar dos anos ele começou a trabalhar em área de construção civil em Brasília-DF, onde realizou atividades em diversas cidades do entorno. Experiente da escola da vida e cansado da vida corrida voltou a sua cidade de origem em 2016, a partir daí começou a acompanhar de perto o processo político.

Preocupado com seus semelhantes, e insatisfeito com as poucas condições oferecidas no Município, em especial nas áreas de infraestrutura segurança e educação o mesmo resolveu disponibilizar sua experiência e dedicação adquirida e construída na ideia de poder ajudar no desenvolvimento do mesmo. Zezinho foi um amigão dos amigos que iam para Brasília em busca de emprego, segundo ele é preciso dar as mãos e oportunidades ás pessoas na busca pelo o emprego, principalmente quando as pessoas que não tem experiência profissional, ainda em conversa com o Portal R10 ele afirmou que será oposição a administração atual, uma vez que não comunga com a forma administrativa e reconhece que Redenção poderia ter diversos avanços se melhor administrada.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium