Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Noites quentes
07/03/2020 10h08 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Saiba 6 coisas que jamais deve fazer antes do sexo

Certos erros inconscientes podem alterar bastante a experiência sexual... parar pior. Aqui estão seis erros no pré-sexo comuns que deve ter em consideração na sua próxima 'sessão sexual':

 1. Tomar anti histamínicos. Estes medicamentos secam as membranas de muco para aliviar a congestão nasal. E podem secar outras partes do seu corpo, especialmente a vagina, destaca a ginecologista Nicole E. Williams à revista Prevention.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

3. Beber demasiado. Atingir o orgasmo pode transformar-se numa missão bastante difícil se consumir álcool em excesso – uma vez que o álcool é um depressor. 

Continua depois da publicidade

4. Usar a escova de dentes elétrica. “As escovas de dentes elétricas podem provocar pequenas feridas nas gengivas e os elixires fortes com álcool podem secar e irritar a mucosa, fazendo com que fique predisposto a ter feridas abertas e a contrair DSTs”, explica a dermatologista Tsippora Shainhouse, à Prevention.

5. Depilar-se com lâmina. Se não der tempo à pele para se regenerar pode ficar com irritações, com a pele sensível e mais exposta a potenciais infecções, como herpes e Vírus do Papiloma Humano.

6. Usar comida nas preliminares. Usar qualquer coisa com açúcar como lubrificante, seja de propósito ou não, pode provocar uma infecção por fungos, uma vez que os fungos prosperam no açúcar", destaca Kathryn Boling.

Fonte: Notícias ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp