Quarta, 27 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 981017413
Redenção do Gurgueia

Redenção do Gurgueia

Vania Pereira de Sousa Correspondente do município.

[email protected]

(89) 981017413

Cidades - Politica

Postada em 07/03/2020 ás 18h00

Publicada por: Vania Pereira de Sousa

Oposição de Redenção, após reunião com aliados, decide unir-se no PSB (40)
“O partido precisa ser revitalizado"
Oposição de Redenção, após reunião com aliados, decide unir-se no PSB (40)

Redes sociais

Depois de uma reunião interna, membros do PSB e outros aliados chegaram ao entendimento que o melhor caminho é unir os partidos que tem uma historia construída ao longo dos anos, no âmbito municipal, com ideia de combater os desmandos do grupo do atual gestor e seus aliados.

O (PSB) em Redenção do Gurgueia foi marcado por grandes lideranças onde consagrou mandado a prefeito e diversos vereadores, marco esse que precisa ser preservado e ganhar vida para que continue presente entre a sociedade.

O deputado Gustavo Neiva, na mesma reunião demonstrou contentamento em saber que o partido além de ser mantido no município terá nas eleições de 2020, pré-candidatos a prefeito e a vereadores, segundo ele o partido não pode parar, e garantiu ajudar e ser presente em todos os momentos.

Para o vereador Ampario Gil, Presidente do diretório municipal do (PSB) é motivo de felicidade fazer parte do partido a mais (07) anos e poder somar novos aliados, como o caso dos pretensos candidatos que disputarão a próxima eleição. Ele disse: “estamos de coração e portas abertas para receber nossos amigos e simpatizantes, juntos construiremos uma nova historia de êxito e harmonia dentro e fora do município embasados na ética, sabedoria e acima de tudo com respeito aos nossos amigos e concorrentes”. falou o parlamentar.

O Partido contará com a pré-candidatura do Vereador Edivaldo Rodrigues, do Aragonês que recentemente se lançou pré-candidato e alguns outros amigos que almejam concorrer a Eleição para o legislativo e executivo.

O diretório pretende lançar 14 candidatos à vereador. Ainda não tem como confirmação o nome que irá concorrer a vaga ao executivo. "Temos várias lideranças pleiteando à vaga, porém segue em conversação com outras lideranças pretensas ao cargo, dentro de um curto intervalo de tempo será anunciado todos os pré candidatos", afirmou a direção do partido.

Fonte: Portal.X

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium