Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 José de Freitas
R10 José de Freitas Correspondente no município
Cidades Notícia
09/03/2020 12h16
Por: R10 José de Freitas

Torneio da Rádio Livramento AM faz homenagem radialista Joaquim Neto.

Robert Freitas diretor presidente da Rádio Livramento
Robert Freitas diretor presidente da Rádio Livramento

Aconteceu na manhã deste sábado, 07, no campo de futebol Borjão, no Barro Santa, a grande final do 29° (vigésimo nono) torneio de aniversário da Rádio Livramento AM de José de Freitas, que no último dia 04 de Março 2020, completou 31 (trinta e um ano) de existência, na ocasião o time do Gusmão foi campeão após vencer nos pênaltis, o time do Cidade Nova.

O jogo começo com as duas equipes valorizando a posse de bola, e após alguns minutos de jogo a disputa pelo título de campeão ficou acirrada, as duas equipes marcaram no tempo normal, terminando o jogo com o placar empatado em 1 X 1. E nas cobranças de pênaltis, a equipe do Gusmão foi campeã da competição, que teve como homenageado o saudoso Joaquim Neto, locutor esportivo, que apresentava um programa de esporte na emissora.

A competição contou com a participação de seis equipes, Cidade Nova, Trovão Azul, RV Autopeças, Geração do Futuro, Olaria e a equipe campeã Gusmão, que recebeu o troféu saudoso Joaquim Neto, e o vice-campeão, troféu Gilmar Leite, a equipe do Bairro Cidade Nova, recebeu o troféu desportista Gilmar leite, ambos patrocinados pelo o diretor presidente da Rádio Livramento AM, Dr. Robert Freitas.

O saudoso Joaquim Neto esteve representado na cerimônia de premiação por sua filha Letícia e pelo seu ex-cunhado, Carlos Silva. Ambos informaram que ficaram muito felizes com a homenagem. Joaquim Neto representou muito para o esporte freitense, como organizador de competição, técnico e locutor esportivo.

O encerramento do torneio foi bastante prestigiado por várias pessoas, dentre elas toda equipe da Rádio Cidadania FM e da Rádio Livramento AM, além de muitos torcedores. A organização foi do Repórter F. Mendes, com apoio de Robert Freitas.

Fonte: Ítalo Miguel
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®