A manhã desta segunda-feira, 09, foi especial para novos servidores que ingressam no serviço público municipal de Floriano. Com isso, segundo a Secretaria de Administração de Floriano, mais de 260 novos concursados foram chamados na gestão Joel Rodrigues através do último concurso. “Damos as boas-vindas aos novos servidores e pedimos compromisso nessa missão que é servir as pessoas”, disse Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.
Segundo Júlio César Ferreira, secretário de Administração, este já é o terceiro edital de convocação que a Prefeitura de Floriano publica, apenas para esse último concurso. “Temos orgulho de informar que essa é uma marca da nossa gestão”, disse.
O atual edital do concurso tem validade de dois anos a partir da sua homologação podendo ser homologado por mais dois anos.