Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esporte
10/03/2020 17h50
Por: Geysa Silva

Daniel Alves recorda rivalidade com Cristiano Ronaldo

O jogador Daniel Alves garante que a rivalidade protagonizada com Cristiano Ronaldo nunca excedeu as quatro linhas. O experiente lateral brasileiro afirma que não tem qualquer tipo problema com o craque português e que apenas eram competitivos nos duelos entre Real Madrid e Barcelona, camisas estas que ambos já deixaram de vestir.  

"As pessoas não gostam do êxito das outras. (...) O mosquito não ataca luz apagada era uma frase que o Cristiano [Ronaldo] dizia. Tem que aprender com as outras pessoas também. Não tinha nenhum [problema] com o Cristiano. Muito pelo contrário. Nunca discuti com ele, discutia dentro de campo porque o pão que ele lutava era o mesmo que eu lutava", afirmou Alves, em entrevista ao canal do YouTube do influencer Raiam Santos. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Nunca levo nada das quatro linhas para a casa. Ali é o meu trabalho. (...) Ele sabe que não levo nada para fora. Ele sabe disso, já falei com ele sobre isso. Ele defendia uma instituição e eu outra que já por si batem de frente. Vai enfrentar o maior rival e vai fazer o quê? Não pode encolher", explicou o brasileiro. 

Fonte: Notícias ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp