Sábado, 26 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Astrologia

Postada em 11/03/2020 ás 07h46

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 11 de março de 2020
Veja a previsão para o seu signo e ascendente com Marcelo Dalla.
Horóscopo do dia: previsões para 11 de março de 2020

Foto: Reprodução

ÁRIES 

Hoje é bom pegar mais leve, dar espaço pra si mesmo e os outros. Procure ter cuidado para não exagerar na dose da sinceridade impulsiva ou entrar em discussões conflituosas. A Lua desafia Marte pela manhã e Plutão à noite, vale gastar a energia acumulada com um bom passeio e muito movimento. Mercúrio já segue direto, você pode investir em divulgações e contatos também. Com a Lua em Libra, o aprendizado é harmonizar as relações.

TOURO 

Importantes e positivas mudanças estão sendo operadas agora. Temas em pauta: desapego, flexibilidade, independência. Atenção para a agressividade motivada pela teimosia excessiva. Aproveite para perceber quais padrões em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. Procure priorizar os compromissos mais importantes, controlar gastos. Vênus ainda segue junto com Urano em seu signo, é bom abrir-se pra novas experiências. Vale gastar energia também, pois hoje a Lua desafia Marte.

GÊMEOS 

Mercúrio já segue direto em Aquário e o convida a ser inovador em seus pensamentos, em suas ideias, em sua comunicação e expressão. Fica mais fácil encaminhar assuntos, ir direto ao ponto pra resolver qualquer questão. Mas ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Ouvir e aceitar o ponto de vista alheio e aprender a ceder é importante também. A liberdade de pensamento ganha destaque. Utilize a boa comunicação para avançar e conquistar espaço.

CÂNCER 

Com mais consciência, é tempo de promover uma verdadeira desintoxicação emocional, livrar-se do peso de experiências passadas. A Lua cheia segue em Libra, desafia Marte e Plutão: evite bater de frente com os outros, prefira voltar a atenção para si mesmo. Principalmente no período da noite! A Lua também desafia Júpiter para ajudá-lo a ampliar a visão. Generosidade e positividade são os antídotos. Nos relacionamentos, é importante respeitar a individualidade e a liberdade.

LEÃO

Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. O período é bom para contatos e intercâmbios Mercúrio em rota direta. Vale abrir espaço para uma nova ideia, novos amigos ou novos lugares. Bom momento para mudar, curar, restaurar ou se interessar por um novo assunto. O Sol se combina com Júpiter, conte com mais entusiasmo para seguir adiante com seus projetos. Fica mais fácil cultivar fé e ideais elevados, aproveite para inspirar-se!

VIRGEM

Agora é hora de encaminhar o que estava parado. Mercúrio já segue em rota direta, conte com mais fluidez e espontaneidade. Mas a sinceridade deve ser combinada com gentileza, compreensão e cordialidade para não gerar conflitos. Aproveite para conectar-se com novos pensamentos, renovar suas ideias. Continue a investir em suas relações e parcerias para que se tornem mais equilibradas e harmoniosas. É bom também controlar o orçamento para evitar desperdícios.

LIBRA

O céu indica um período intenso, que pede resoluções, limpezas e mudanças gerais. É tempo de renovação e libertação, com Vênus e Urano juntos em Touro. Se houve ilusões no passado, a cada dia você pode perceber com mais clareza. Você pode fazer contatos e encaminhar divulgações também, já que Mercúrio segue em rota direta. Mas evite investimentos arriscados, procure agir com adaptabilidade e flexibilidade. No período da noite, procure resguardar-se de situações arriscadas e conflituosas.

ESCORPIÃO

O pensamento fica mais veloz, a língua mais afiada. Mercúrio segue em rota direta, indicando mais agilidade nos contatos e intercâmbios. Bom momento também para leituras, estudos e pesquisas. Mas hoje a Lua cheia desafia Marte e Plutão, cuidado com reações explosivas. Melhor respirar, ponderar, se acalmar antes de bater de frente com alguém. É tempo de deixar velhas questões para trás, promover limpezas e revisões. Terapias que promovem o equilíbrio energético continuam recomendadas.

SAGITÁRIO

Período movimentado, com novas ideias, bons contatos, assuntos e interesses. A Lua segue em Libra e se combina com Júpiter: aproveite para agir com otimismo, cultivar sentimentos refinados, deixar para trás pensamentos desgastados, desfazer mal entendidos com abertura para o diálogo, diplomacia e compaixão. Mas é importante fazer uma lista de prioridades para não se perder. Cuidado pra não exagerar nos gastos. A Lua também desafia Marte e Plutão: atenção para a agressividade, procure cultivar bom humor e gentileza.

CAPRICÓRNIO

Planos e ambições devem ser alinhados com a realidade. Com o Sol em Peixes, aproveite para cultivar fé, buscar o autoconhecimento e a expansão da consciência, para que sua fé se fortaleça cada vez mais. Hoje a Lua desafia Marte e Plutão, procure evitar atitudes rígidas e controladoras. O período de mudanças, reformulações, libertações continua. Prefira refletir sobre o que pode ser transformado em si mesmo. É tempo de questionar-se, de buscar seu verdadeiro caminho, aquele que une sua natureza ao seu destino.

AQUÁRIO

Novidades em pauta. É possível até que pense em começar uma nova atividade, totalmente diferente da atual. Entre na onda da mudança, é tempo de renovação em muitos aspectos. Vale mudar os móveis de lugar, jogar fora o que está em desuso, movimentar a energia de tudo o que está parado. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. O céu está intenso e pede cuidado com reações exaltadas. A Lua segue em Libra, reforçando a necessidade de diplomacia e cordialidade.

PEIXES

Está mais fácil cultivar entusiasmo, otimismo e inspiração. O Sol continua em seu signo e se combina com Júpiter, favorecendo a espontaneidade, o entusiasmo, as novas formas de pensar a vida. Bom período para iniciativas e intercâmbios. Porém, cuidado com a carência exacerbada, procure cultivar mais independência. Maturidade e autoestima são importantes para evitar gastos excessivos ou desperdícios. Desequilíbrios nas relações ficam mais evidentes para que sejam corrigidos.

Fonte: Delas - iG

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium