Sexta, 18 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Livre Leve e Solta

Postada em 11/03/2020 ás 11h53 - atualizada em 11/03/2020 ás 12h02

Publicada por: Francine Dutra

Joelma diz que o coração está aberto para nova paixão
A cantora completa 25 anos de carreira e comemora a data com a gravação de um DVD.
Joelma diz que o coração está aberto para nova paixão

Foto: Reprodução/Instagram

Os 25 anos de carreira de Joelma vêm acompanhados de muitas novidades. A cantora trocou de gravadora e se mudou de Goiânia para sua antiga casa em Alphaville, São Paulo. Para celebrar a data em grande estilo, a paraense irá lançar em novembro o DVD Joelma 25 Anos, com as participações de Xand Avião, Lauana Prado e Ludmila Ferber.

Chegar até aqui tem um sabor de vitória para Joelma. Quando ela começou na carreira seu objetivo era mostrar para o Brasil a música de seu estado, o Pará. A artista almejava vender 10 mil cópias do CD. Mas seu trabalho fez tanto sucesso que esse número alcançou a surpreendente marca de 20 milhões.

Em 1999, Joelma formou com o ex-marido, Ximbinha, a Banda Calypso. A dupla conquistou recordes de vendas com seus álbuns e com o fim do casamento em 2015, ela resolveu seguir carreira solo. Coragem é o adjetivo que mais define a cantora de 45 anos.

"Não tenho medo de nada, graças a Deus. Eu luto com o medo desde quando era criança. Aos 8 ou 9 anos eu morava em um quintal, onde tinham árvores muito grandes como mangueiras, coqueiros altos.... Quando batia aquele vento forte de chuva, elas balançavam e pareciam monstros gigantes!"

"Eu ficava aterrorizada! Ia para o meio delas e ficava quietinha até passar o meu medo. Quando passava, eu saia. Eu queria ser mais forte do que eu. O medo coloca uma barreira nas tuas conquistas. Quando o medo vem eu digo: ‘opa! ’. Posso tudo! Menos desistir. Vou chorando, gritando, arrastada, mas eu vou! ”.

A gravação do DVD foi uma surpresa e a confirmação de que ela não pode parar.

“Contei com a presença de vários fãs clubes que conheço desde o início da carreira e até os novos. Até criança tinha na gravação. Ver meu público se renovando é maravilhoso. Vejo que estou acertando e estou no caminho certo. Se um dia pensei em querer parar um pouquinho, vi que não posso”.

Mãe de Yago, 25, Natália, 30, e Yasmin, 15, Joelma não se arrepende do passado. Tudo que viveu foi munição para o seu crescimento.

“Não me arrependo de nada porque todos os meus erros serviram para eu amadurecer. Toda vez que eu erro, tiro um aprendizado disso. O que passei foi para eu aprender. Se eu guardasse o lixo dentro de mim, isso teria sido a minha decadência. Agradeço tudo o que passei na vida, até os momentos difíceis. Eles me fizeram crescer muito em todas as áreas”, garante.

Famosa pelos muitos procedimentos estéticos aos quais se submeteu ao longo da carreira - "faço quantos forem precisos" - Joelma acha que não adianta cuidar do exterior se a cabeça não está equilibrada. Há muitos anos, parte do seu bem-estar é creditado a sua fé. Ao acordar a primeira coisa que faz é ir até o altar que tem em casa e, acompanhada de seu violão, diz conversar com Deus.

“Cuido primeiro do meu espiritual. Nas primeiras horas do dia, tenho um bate-papo com o Criador, com Deus. Ele é meu tudo. Conto o que se passa comigo, peço orientação, agradeço e peço para ele aperfeiçoar o dom que me deu... Ele renova meus dons, renova meu trabalho, me renova de todas as maneiras, porque Ele é a minha fonte inesgotável."

Solteira e focada na sua nova fase profissional, Joelma não atribui sua felicidade a um novo amor, mas confessa que não está com o coração fechado.

“Isso (solteirice) não me impede de ser feliz. Se isso (um novo amor) trouxesse a verdadeira felicidade, não tinha um monte de gente querendo se separar. A felicidade não está aí. É um complemento. A pessoa que se envolver comigo tem que vir para somar e muito! Dividir nunca, jamais. O coração está aberto. Quero casar e ter mais um filho."

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium