Domingo, 24 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vania Pereira de Sousa
Vania Pereira de Sousa Correspondente do município.
Cidades Descaso
11/03/2020 13h43
Por: Vania Pereira de Sousa

Falta de planejamento administrativo deixa moradores frustrados em Redenção

Moradores ficam entristecidos após testemunhar retirada de material

Portal R10
Portal R10

Redenção do Gurgueia possui mais de 57 anos, tem área estimada em 2.437 Km2 e uma população atual segundo o IBGE, de 8.250 habitantes, onde mais de 70% vivem na zona urbana, há mais de 20 anos os moradores do Bairro Planaltina sonham com a  acessibilidade da Rua do Campo,  rua que por sua vez interligaria o bairro ao centro da cidade, a mesma dá ou daria acesso a Unidade Escolar Dirceu Arcoverde.

O prefeito DR. Macaxeira por fim fez promessa em entrevista na radio local de que iria realizar a construção de uma ponte, promessa essa que alimentou o sonho e a esperança de todos os moradores da supracitada rua, o material chegou a ser colocado há alguns meses atrás porem caiu no esquecimento.  

Os moradores vivem isolados e desassistidos pelo o poder público, mesmo assim pagam uma taxa chamada de TLP (Taxa de Limpeza Publica) que vem adicionada no talão de água, no entanto nunca receberam tal serviço, pois não há recolhimento do lixo residencial, ou seja, pagam pelo o que nunca tiveram.

Continua depois da publicidade

O sonho que foi alimentado se tornou pesadelo na manhã desta quarta-feira, 11 de março, onde os mesmos testemunharam funcionários da prefeitura retirando o material que seria para a construção de tal ponte, feito esse que representa  descaso e falta de planejamento, “o sonho acabou”  disse a moradora que informou ao Portal R10.

O Portal tentou contato com o secretario de obras e infraestrutura do município, mas não obteve sucesso até o fechamento da matéria.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®