Sexta, 27 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Astrologia
12/03/2020 07h39
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 12 de março de 2020

Veja o que os astros reservam para você nesta quinta-feira.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ÁRIES

Marte em Capricórnio está te guiando para um caminho de maior sabedoria, ariane. Sabe aqueles passos que você deu com pressa demais ou que você sabia que dariam ruim? Bom, você anda tendo a confirmação de que a sua intuição estava certa, ou melhor, que na real você sabia o que era o mais sábio a se fazer. Mas nem deixa isso pesar em sua vida, só aprende e boas, pois tudo isso é um preparo para o que está por vir mais pra frente.

TOURO

Continua depois da publicidade

Hoje você poderá sentir suas emoções um pouco tumultuadas, mas antes de perder a paciência ou fazer movimentos bruscos, respira, pois talvez você esteja descontando sua insegurança em quem não tem nada a ver com o assunto. Todo o movimento de renovação que está acontecendo em sua vida é muito positivo, e por mais que no fundo você saiba desse fato, ainda dá um medinho de vez em quando, né? Será que não é isso que está te deixando mais desconfiada do que o normal?

GÊMEOS

Menina, como equilibrar a vontade de fazer o que você quer com a sua rotina? Por um lado você sabe que não é obrigada a nada, aliás, se te pressionarem você escapa que nem um sabonete! Mas se você não pegar firme em uma ideia e se dedicar diariamente a ela, nada sai do papel. Ficar se rebelando ou fazer descaso atrapalha apenas a si mesma. Mergulhe no que você deseja e vai dando um passo de cada vez, astromiga. 

Continua depois da publicidade

CÂNCER

Como combinar o encontro quando cada um quer fazer algo diferente? Se você estiver afim de desencanar e ficar de boa em casa, fazendo o que você faz de melhor, canceriando a valer, fique à vontade e sem culpa. Seja sincera com os seus sentimentos e desejos, que seus amigos irão entender.

LEÃO

Continua depois da publicidade

Algo dentro de você sabe que você deve se desapegar do que não funciona mais e seguir em frente, mas e o medo de dar errado, né? Se você ficar meio reativa ou irritada, pode ser por conta de algo que você está tentando segurar a qualquer custo em sua vida. Se no seu caso houver uma pessoa envolvida, converse, pois o combinado não sai caro.

VIRGEM

Às vezes é difícil de desapegar do que temos, mesmo sabendo que coisas melhores estão por vir. É tipo preferir continuar ficando com o @, mesmo que seja meio mais ou menos, só pelo fato de ser algo estável e previsível. Deixe de gastar energia com o incontrolável, e vá atrás do que é importante para você no presente, astromiga. Aposto que você tem várias ideias e tarefas importantes que precisam da sua dedicação.

LIBRA

Como ter o que você quer sem se tornar escrava de estar sempre 100% segura? É bom ir para a batalha com todas as ferramentas em mãos, mas ficar dependendo disso para se sentir preparada deixa a vida parada demais. É como uma pessoa que precisa estar sempre bem vestida, cheia de dinheiro ou munida de todas as respostas para ter uma atitude. Quem não arrisca não petisca, bb.

ESCORPIÃO

A Lua entrou no seu signo e te lembra o que você realmente gostaria de estar fazendo no presente. Se você estiver se sentindo indiferente, pode ser um sinal de que você esteja tentando se desviar dessa vontade, pois talvez você precise se desapegar de algumas coisas e se jogar no desconhecido para conseguir o que você deseja, o que não é nada fácil!

SAGITÁRIO

Você sabe o que você quer, e agora estamos passando por uma boa fase para você se organizar e colocar essas ideias em prática. Durante a presença de Vênus em Touro somos todas estimuladas a pensar em estabilidade, materialização e segurança. Ela nos lembra da importância de sermos pacientes e perseverantes, também, mas sem ficarmos apegadas ou com teimosia.

CAPRICÓRNIO

Se jogar? Claro. Com a cabeça no lugar? Com certeza. Para todos os signos está tudo a favor de arriscar e fazer coisas ousadas, desde que de forma sensata. A sua vantagem é que a sua natureza já é mais pé no chão do que a média, ou seja, metade da equação já está garantida. Um novo mundo se abrirá para você, se você aprender a combinar o seu instinto com o seu senso de responsabilidade de Capricórnio. 

AQUÁRIO

Se você está num rolo ou relacionamento, deve estar sentindo que alguma medida deve ser tomada, ou simplesmente já está fazendo algo à respeito do que se passa dentro da cabeça neste momento. Um novo amor, uma renovação uma nova forma de amar, enfim, parece que esse assunto está causando um conflito dentro de você. Algo que ajuda a resolver isso, é lembrar que não precisa ser tudo oito ou oitenta. Que tal entrar num acordo que seja legal para ambas as partes?

PEIXES

Que tal reservar um tempinho para resolver suas questões financeiras? Se você tem um buraco na mão ou, o contrário, é muito pão dura, pode ser um bom momento para curar parte desses desequilíbrios. É tudo uma questão de cuidar do que você tem, administrar o que entra e sai, procurar fontes de renda e confiar que sempre haverá o suficiente.

 
Fonte: Capricho
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®