A influencer Gabriela Pugliesi confirmou, por meio dos storys do Instagram, que está com o coronavírus. Após passar por teste, na última quarta-feira à noite, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, a musa fitness constatou que não era apenas uma gripe. Segundo ela, os sintomas foram confundidos com uma reação imunológica às noitadas e bebedeiras. “Nem passou pela minha cabeça ser coronavírus. Realmente tava crente que era de bebida ou de festa”, disse.
Pugliese provavelmente contraiu o vírus durante o casamento da irmã, Marcela Minelli, em Itacaré (Bahia), no último fim de semana, visto que um dos convidados para o evento teria acabado de voltar dos Estados Unidos e teria laudo positivo para o coronavírus.
De acordo com o vídeo da famosa, algumas das pessoas presentes também foram diagnosticadas com a doença. “Realmente algumas pessoas do casamento tiveram resultado positivo, mas não tantas quanto falaram. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter saído o resultado", explicou Gabriela.
Di Ferrero
O cantor Di Ferrero também revelou nessa quinta-feira (12) que foi diagnosticado com o Covid-19. O ex-vocalista da banda Nx Zero fez o anúncio em suas redes sociais confirmando como positivo o teste para a doença.
"Bom, fui diagnosticado com coronavírus. É, eu tô com o "corona", mas eu queria falar que estou bem, me cuidando. Estou isolado há alguns dias e sentindo como se tivesse uma gripe. Estava com falta de ar, mas agora estou bem", comentou Di em sua conta no Instagram.
O cantor aproveitou a publicação para tranquilizar os fãs e falar sobre seu estado de saúde. "Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer sintoma, como: coriza ou tosse, se isola! Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do coronavírus são as pessoas idosas, então temos que realmente se isolar e se cuidar nesse momento".
Di Ferrero também anunciou o cancelamento de seus shows e apresentações no país.