Terça, 24 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Confusão no gramado
13/03/2020 08h52 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Primeiro GreNal na Libertadores fica no empate e termina em briga

O clássico Gre-Nal terminou no 0 x 0 na disputa pela Taça Libertadores da América. Uma das disputas mais acirradas em campo acabou em pancadaria entre jogadores das duas equipes. 

O jogo fluía perfeitamente durante o primeiro tempo. As duas equipes investiam nas jogadas rápidas e nos contra-ataques elaborado. Com boas chances de gol e ótimas finalizações, os times apertavam a partida deixando os torcedores apreensivos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mas depois dos 40 minutos do segundo tempo, uma pancadaria entre jogadores das duas equipes manchou o primeiro clássico da história da competição.

Após dividida entre Moisés e Pepê na lateral de campo, os dois atletas se estranharam e trocaram xingamentos. Ao invés de conter os ânimos, titulares e reservas colocaram mais lenha da fogueira e iniciaram uma confusão generalizada.

Os dois que iniciaram a briga foram expulsos, assim como Edenilson e Luciano, que trocaram as primeiras agressões. Perto da partida voltar à normalidade, Paulo Miranda foi pra cima do lateral-esquerdo colorado, que revidou. A partir daí, a pancadaria foi descontrolada, com socos e chutes dos dois lados.

Após um pouco mais de 10 minutos de paralisação, o árbitro Fernando Rapallini deu cartão vermelho para Cuesta e Praxedes, do lado do Inter, além de Caio Henrique e Paulo Miranda, do lado gremista. Ao todo, foram oito expulsões na partida.

Tabela e próximos jogos

A dupla empata com quatro pontos pelo grupo E da Libertadores mas o Inter garante a liderança por um saldo de 4 gols enquanto o Grêmio possui 3.

A terceira rodada da Libertadores, que ocorreria na próxima semana, foi suspensa pela Conmebol por causa do novo coronavírus. Portanto, a próxima partida da Dupla ainda não tem data.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp