Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Evento
13/03/2020 16h46 Atualizada há 2 anos
Por:

OAB PI prestigia sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Representando a OAB Piauí, a Vice-Presidente, Alynne Patrício, compôs a mesa de honra durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada na Assembleia Legislativa o Piauí (ALEPI), nesta quarta-feira (11). Durante a solenidade, 30 mulheres indicadas pelos deputados estaduais receberam o Prêmio Mulher Destaque 2020.

A sessão comemorativa, proposta pelas deputadas Flora Izabel (PT), Janaína Marques (PTB), Lucy Soares (Progressistas) e Teresa Britto (PV) e pelo deputado Gustavo Neiva (PSB), teve o objetivo de valorizar as mulheres que têm relevantes serviços prestados ao Piauí.

foto: reprodução
foto: reprodução

Para a Vice-Presidente, Alynne Patrício, eventos como esse são relevantes pelo reconhecimento às mulheres.  “A nossa sociedade ainda é machista e homenagens como essa são relevantes, pois é uma forma de destacar mulheres que executam trabalhos importantes para a sociedade. A OAB Piauí, nos seus 87 anos, vêm junto com as Comissões Temáticas atuando pela valorização das mulheres, já que podemos construir uma sociedade que respeita as mulheres”, destacou.

Presidindo a sessão, a deputada Flora Izabel destacou a atuação como parlamentar e as mulheres que ela admira. “O Prêmio Mulher Destaque foi instituído pelo Projeto de Resolução n° 498/19 e é fruto da atuação para valorizar as mulheres piauienses. Dedico a minha homenagem à Vice-Governadora, Regina Sousa, e às cientistas Jaqueline de Jesus e Ester Sabino, da Universidade de São Paulo, que descobriram a sequência do genoma do novo coronavírus”, disse.

A Presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões, Karla Oliveira, também participou da solenidade.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp