Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Demandas
13/03/2020 16h52 Atualizada há 2 anos
Por:

Comissão de Defesa dos Direitos Humanos discute atividades para 2020

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou uma reunião ordinária na tarde de quarta-feira (11) para discutir demandas e atividades que deverão ser desenvolvidas pela Comissão durante os próximos meses.

De acordo com a Presidente da Comissão, Conceição Carcará, os membros conversaram sobre uma proposta de parceria junto ao Tribunal Regional do Trabalho do Piauí para ações que envolvam questões referentes ao trabalho infantil, trabalho escravo e aos Direitos Humanos.

foto: reprodução
foto: reprodução

“Também estamos em busca de entidades para o desenvolvimento de atividades com moradores de rua, entre elas o Centro POP. Além disso, estamos em contato com a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos do Ceará com a proposta de um curso para advogados e advogadas que será divulgado em breve”, explica Conceição Carcará.

Durante a reunião, as advogadas Larissa Noemí Miranda Faiad e Loisima Barbosa Schiess foram apresentadas como membros da Comissão. Estiveram presentes ainda o Secretário-Adjunto, Adones Silva; a consultora da Comissão, Maria do Carmo Bedard; os membros Angélica Coelho, Clériston Tomaz e Wesley Carvalho.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp