Terça, 04 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Auto

R10 Auto

R10 Auto Confira todas as notícias sobre carros, motos, lançamentos, além de segredos e guia de compras.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Novo modelo

Postada em 16/03/2020 ás 09h55 - atualizada em 16/03/2020 ás 10h07

Publicada por: Francine Dutra

Projeção antecipa como deverá ficar o novo Renault Sandero
Próxima geração do modelo será revelada no fim do ano com uma série de mudanças.
Projeção antecipa como deverá ficar o novo Renault Sandero

Foto: Reprodução

Já está na hora do Sandero mudar de geração. Na Europa, o modelo é fabricado com o logo da marca romena Dacia, controlada pela Renault. Por lá, o carro teve mudanças mais significativas em 2012 e uma reestilização em 2017. Portanto, três anos depois, o mercado europeu verá primeiramente as versões MK3 do hatch junto com o novo Logan, entre o fim deste ano e o início de 2021.

O site americano Carscoops chegou a fotografar a nova geração do Dacia Logan em testes no sul da Europa, ainda com camuflagem pesada, mas que deixou claro que terá medidas bem próximas do atual. As mudanças no Renault Sandero e no Logan ficarão por conta das linhas externas, que pela projeção do designer Kleber Silva vão seguir o estilo da versão renovada do subcompacto Kwid . Porém a dupla Sandero e Logan ficará mais elegante, deixando de vez o rótulo de carros rústicos, como eram na primeira geração.

Claro que, além da carroceria, o interior também será novo. Entre as mudanças, espera-se a nova central multimídia com tela de 8 polegadas que passou a ser usada no Duster renovado que acaba de chegar ao Brasil. Painel, volante e outros componentes também devem mudar, passando a ficar mais modernos e caprichados.

Bom também é que a nova base CMF-B vai tornar possível a chegada de versões híbridas pela primeira vez na história da dupla Renault Sandero e Logan. Pelo menos na Europa, o sedã poderá vir com motor 1.6 funcionando em conjunto com outro elétrico. No Brasil, onde ambos não deverão chegar antes de 2022, uma das novidades ficará por conta do motor 1.3 desenvolvido em parceria com a Mercedes.

Fonte: IG

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium