Quarta, 05 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Tecnologia

Tecnologia

R10 Tecnologia Todas as informações sobre tecnologia no mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Tecnologia - Outras prioridades

Postada em 16/03/2020 ás 10h12

Publicada por: Geysa Silva

Bill Gates abandona conselho de administração da Microsoft
Bill Gates deixou o conselho de administração da empresa para dedicar mais tempo às suas prioridades
Bill Gates abandona conselho de administração da Microsoft

Foto: Reprodução

O multimilionário e cofundador da gigante tecnológica norte-americana Microsoft, Bill Gates, vai abandonar o conselho de administração da empresa, para "dedicar mais tempo às suas prioridades filantrópicas", que incluem a saúde mundial e combater as alterações climáticas. 

De acordo com um comunicado divulgado na página da Internet da Microsoft Corporation, o "cofundador e conselheiro tecnológico Bill Gates deixou o conselho de administração da empresa para dedicar mais tempo às suas prioridades filantrópicas, incluindo a saúde mundial, desenvolvimento, educação e a sua ação crescente no combate às alterações climáticas".

Bill Gates tinha transitado, em 27 de junho de 2008, "de um papel diário na empresa para dedicar mais tempo ao seu trabalho na Fundação Bill & Melinda Gates".

"Foi uma tremenda honra e privilégio ter trabalhado e aprendido com o Bill ao longo dos anos. O Bill fundou a nossa companhia com a crença na força da democratização do software e a paixão por resolver os maiores desafios da sociedade", afirmou, na mesma nota, o diretor executivo da Microsoft, Satya Nadella.

Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium