Segunda, 02 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

22°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Mais um caso
17/03/2020 07h58 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Exame de Jorge Jesus testa positivo 'fraco ou inconclusivo' para Covid-19

O Flamengo informou nesta segunda-feira (16) que o técnico Jorge Jesus apresentou resultado positivo "fraco ou inconclusivo" para o novo coronavírus (Covid-19) no primeiro teste realizado para detectar a doença. Ele foi o único integrante do departamento de futebol do clube a testar positivo nos exames realizados na última sexta-feira (13). 

Ao realizar a contraprova os resultados foram que o exame “trouxe resultado inconclusivo”. Assim, por recomendação do laboratório responsável, “o treinador fará nova coleta de materiais” para ter uma precisão maior sobre os resultados.

Foto: Reprodução/Reuters
Foto: Reprodução/Reuters

O treinador português, de 65 anos, está sob cuidados do departamento médico e apresenta "quadro estável de saúde", segundo comunicado divulgado pelo Flamengo. O clube destacou que "reitera o compromisso durante a pandemia do coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana".

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais o técnico postou um vídeo dizendo estar "normal". "Sinto-me como há um mês, dois meses, um ano. Não tenho sintoma nenhum mas tenho o teste positivo. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer ao carinho dos meus amigos, fãs, seguidores e da nação flamenguista. Penso que mais semana, menos semana, tudo voltará à normalidade. (...) Estou muito confiante", declarou o técnico.

Fonte: Agência Brasil
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp