Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Veja o vídeo!
17/03/2020 08h16 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Piauiense morre em São Paulo após ser violentamente atropelado

Um homem identificado por Evaldo José da Silva, de 31 anos, natural da comunidade Morro da Onça, zona rural do município de Patos do Piauí, morreu após ser atropelado por um veículo na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Evaldo foi atropelado. O fato ocorreu na segunda-feira passada, dia 09 de março, por volta de 22h40, na rua Rinzo Aoki, no bairro Tanque do Moinho.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Evaldo atravessava uma rua quando foi violentamente atingido por um veículo modelo Chevrolet Celta, de cor prata. Com o impacto, a vítima foi arremessada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança, e posteriormente, identificado.

Continua depois da publicidade

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil, que investiga o caso, já conseguiu identificar o carro e faz buscas pelo proprietário.

Família soube da morte uma semana depois
De acordo com Junior, que irmão de Evaldo, o mesmo estava em São Paulo, na cidade de Bragança, onde trabalhava, há cerca de quatro meses. A família só soube da morte nesta segunda-feira, 16, uma semana depois do ocorrido.

Júnior informou que está no Estado do Espírito Santo e vai para São Paulo para cuidar do traslado do corpo de seu irmão para o seu município de origem, no interior do Piauí.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp