Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
17/03/2020 09h39
Por: Jucelma Sales

Corpo de Bombeiros de Picos suspende atividades administrativas por 15 dias

O Corpo de Bombeiros de Picos informou nesta terça-feira (17) que as atividade administrativas estarão suspensas por 15 dias por determinação do comandante geral do Corpo de Bombeiros, atendendo a recomendação do governador do estado. Essa medida é por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

O comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos, comenta que foi suspensas  as atividades administrativas presenciais dos quarteis do Piauí pelo prazo de 15 dias ,mas com a intenção de não comprometer a capacidade de resposta da instituição ele manteve as atividades operacionais .

Corpo de Bombeiros de Picos suspende atividades administrativas por 15 dias

“As ocorrências estarão sendo atendidas da mesma maneira , com a mesma eficiência, essa atitude é com a intenção de preserva tanto atividades físicas dos nossos integrantes, como o contribuinte do Corpo de Bombeiros. vamos respeitar o serviço administrativo como vistorias que tem uma solicitação, uma demanda muito grande e está suspensa” , informou o tenente Hamylton Lemos.

Continua depois da publicidade

O tenente Hamylton Lemos ainda comunica que o retorno das atividades estão previstas para 1º de abril.

“O Corpo de Bombeiros continua atuando na parte operacional . Toda essa atitude tomada pelo comandante geral é  justamente um comprometimento com a população .O Corpo de Bombeiros estará sempre prontos a atuar , salvar e resgatar”, frisou o comandante de Picos.

O corpo de Bombeiros disponibiliza para a sociedade o telefone 193  para casos operacionais.

Fonte: Portalr1.net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp