Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
17/03/2020 10h23
Por: Francine Dutra

Éramos Seis: Alfredo declara que poderia casar com Adelaide ao se despedir

Os caminhos de Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis se cruzaram aparentemente por acaso, durante um acidente de carro, mas certamente o destino deles já estava escrito nas estrelas...

Sem nem desconfiarem que eram primos, os dois logo se atraíram e se identificaram com a maneira livre e aventureira que vivem a vida. A partir daí, se envolveram, e os laços familiares se tornaram um obstáculo pequeno diante da intensa paixão, cheia de idas e vindas.

Foto: Globo
Foto: Globo

Mas o mesmo destino que os uniu agora está prestes a separá-los. Na novela das 6, Alfredo sairá do Brasil rumo aos Estados Unidos para que não seja preso por sua atuação política e pela morte de Osório (Nicola Siri). A última noite dele ao lado de Adelaide vai ser repleta de amor e declarações até mesmo surpreendentes:

Continua depois da publicidade

"Você sempre soube ser companheira pra entender meus defeitos, sempre soube me dizer a coisa certa. Você desculpou as minhas falhas, e ninguém nunca tinha feito isso, a não ser a minha mãe. E se a gente continuasse essa conversa, não me surpreenderia de eu pedir você em casamento. Se eu não tivesse nessa confusão, tendo que fugir do país, a gente acabaria junto..."

A princípio, a filha de Emília (Susana Vieira) até tenta fazer jogo duro, mas em vão. Seu olhar e seus beijos não escondem que ela certamente aceitaria se casar com o rapaz. Depois, já no porto, com Alfredo prestes a embarcar, eles se declaram novamente e combinam de se encontrar dentro de um mês nos Estados Unidos.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp