Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Em Teresina
17/03/2020 11h55 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Ouvidora-geral da OAB-PI está internada com suspeita de Covid-19

Está internada em um hospital de Teresina, com suspeita de Covid-19, a Ouvidora Geral da Ordem dos Advogados do Brasil- seccional Piauí (OAB-PI), Élida Fabrícia Franklin. A advogada participou de um evento em Fortaleza nos dias 05 e 06 de Março, onde teria contraído o novo coronavírus, já que uma conselheira presente no encontro testou positivo para a doença.

Em um vídeo divulgado pela imprensa, ela citou que apresenta sintomas da doença, como tosse, dor de garganta, febre e falta de ar. "A sensação é de impotência porque a gente nunca sabe onde esse vírus está. Não tive contato conscientemente com ninguém infectado. Fica o alerta para a gente aprender que o perigo pode estar em qualquer lugar e a gente tem que se precaver mesmo. Estou aguardando o resultado dos exames. Até agora não há nenhuma confirmação", relata.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após tomar conhecimento que uma pessoa no evento testou positivo, ela resolveu ficar em isolamento. e ontem (16) procurou atendimento médico, sendo indicada a internação. Atualmente ela encontra-se em ala de isolamento do hospital, não recebe visitas e só tem contato com equipes médicas paramentadas.

Continua depois da publicidade

O resultado do exame que vai detectar se a paciente tem ou não a COVID-19 só ficará pronto em sete dias.

Élida também fez um alerta, pois na semana passada ela participou de eventos nas cidades de Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp