Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Seresta beneficente
17/03/2020 22h02 Atualizada há 1 ano
Por: Katia Cruz

Seresta beneficente adiada; nova data será divulgada em breve

Os amigos e familiares do senhor Valrione comunicam que a seresta beneficente que seria realizada dia 22 de março, foi adiada. Em breve será divulgada a nova data do evento. O mesmo conta com o apoio e participação de todos.

Entenda a situação que está comovendo os demervalenses:

Foto (reprodução)
Foto (reprodução)

Senhor Valrione precisa fazer uma cirúrgia urgente!

Continua depois da publicidade

Há mais de cinco meses, o senhor Valrione, mais conhecido com "Chei" (filho do finado Virgílio), sofre com várias hérnias de disco, são dores constantes, quando a crise está pior ele chega a tremer de dores. O mesmo mal consegue se locomover, e precisa fazer uma cirúrgia na coluna em caráter urgente, caso contrário, ficará permanentemente na cadeira de rodas. Aflito, o mesmo pede ajuda dos amigos.

Ele reside em Demerval Lobão, e a família não tem condições para custear o tratamento. A cirurgia custa em torno de 15 mil reais. Até o momento o senhor Valrione só conseguiu a metade do dinheiro.

Amigos e familiares estariam realizando uma seresta beneficente em prol do seu tratamento, mas, por conta das medidas de precaução contra o coronavírus a mesma foi adiada.

A data será divulgada em breve.

Local: 'Bar do Farias' na estação, bairro centro;

Será no mesmo horário anteriormente divulgado, a partir das 16 horas com a participação de várias bandas da região, participação confirmada da Banda MW SOM, e você em especial.

A família continua recebendo doações para o leilão e o bingo que acontecerá no dia, quem puder doar, deve entregar na sua própria residência na Avenida Padre Joaquim Nonato, nº 1020, centro, ao lado da oficina do Manoel Filho (Fera Manutenções). O contato da família é 9.9546-5470.

Participe dessa corrente do bem!

(Foto autorizada)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp