Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Resumo BB20
18/03/2020 07h36 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Pyong é o oitavo eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos

Pyong foi o oitavo eliminado do BBB 20 com 51,70% dos votos. O hipnólogo perdeu a disputa para Babu e Rafa, que obtiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. Assim que deixou a casa, Pyong foi recebido por Tiago Leifert nos estúdios sem plateia por conta da pandemia do coronavírus. O hipnólogo falou sobre sua escolha de ir ao paredão: "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava".

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que a votação foi finalizada com cerca quase 385 milhões de votos. Além disso, o apresentador explicou que, por conta da mudança de grade da Rede Globo com a cobertura sobre o coronavírus, o eliminado da semana não iria aos programas Mais Você e Se Joga, participando apenas da entrevista do programa A Eliminação, no Multishow, na noite de amanhã.

Foto: Globo
Foto: Globo

Em seu discurso de eliminação, Tiago disse: "Quando você está no paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado", argumentou o apresentador, que continuou:

Continua depois da publicidade

"Mas, não se engane. O paredão não é poder. Não vá ao paredão. O paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo". Em seguida, o apresentador anuncia: "Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?". Em seguida, Tiago anunciou o nome de Pyong.

Gizelly, Thelma e Ivy choraram bastante. O hipnólogo se despediu dos colegas, inclusive de Prior e Babu, e agradeceu a todos: "Obrigada por tudo, nos vemos lá fora".

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp