Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Coronavírus
18/03/2020 08h25 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Teresinenses lotam supermercados em busca de estocar alimentos

Mesmo sem confirmar nenhum caso, o Piauí já entrou em estado de emergência. A medida foi tomada para tentar frear a proliferação ainda mais rápida do Covid-19.

Por conta disso, diversas pessoas tiveram a mesma ideia ao ir em supermercados nessa terça-feira (17), estocar alimentos.

Foto: Stefany Monteiro
Foto: Stefany Monteiro

Enfrentando uma imensa fila, a estudante Rafaela Santos explica que apesar de demorar um pouco esperando, foi a melhor medida a tomar. "Eu moro com a minha avó então tenho que evitar ao máximo ficar saindo de casa, mesmo com essa fila gigantesca é uma opção válida", comenta.

Continua depois da publicidade

Com a alta procura de produtos, as prateleiras já começaram a esvaziar. Em meio a multidão a professora Janaína Ramos fala que já começou a perceber a falta de diversos produtos que costumava comprar. "As prateleiras estão ficando vazias. Tem diversos produtos em falta não só aqui mas em todos os lugares, o volume de compras cresceu bruscamente", avalia.

Como o recomendado pelo Ministério da Saúde, a população deve evitar sair de casa. No Piauí, diversas empresas e instituições tiveram suas atividades paralisadas por conta da pandemia.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp