Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Maranhão
18/03/2020 10h17 Atualizada há 1 ano
Por: Blog do Lucão

Vídeo: Rafael Leitoa homenageia o ex-prefeito Napoleão Guimarães na ALEMA

Um minuto de silêncio e um discurso retratando a trajetória política do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Timon, Napoleão Guimarães, que morreu na segunda-feira, foram as homenagens do deputado Rafael Leitoa na manhã desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa.

 
 
 
Rafael Leitoa destaca trajetória política de Napoleão Guimarães e lamenta a morte do ex-deputado (Fonte: Elias Auê)
 

O deputado Rafael destacou a vida política de Napoleão Guimarães e que, pela perda, a cidade de Timon está de luto. Os momentos de aprendizado, segundo Leitoa, nos encontros com o ex-prefeito, que dirigiu Timon por três mandatos, foram de grande valia. Napoleão, antigo adversário político, era referenciado e admirado pelo grupo que o deputado Rafael faz parte. “A gente se aproximou bastante, tanto do prefeito Luciano, Chico Leitoa mesmo iniciou a sua carreira política como secretário de Obras do seu Napoleão. E aqui todos nós estamos realmente muito emocionados, porque, além contribuir bastante com a nossa cidade, Seu Napoleão deixa vários exemplos”, lembrou o deputado.

Vídeo: Rafael Leitoa homenageia o ex-prefeito Napoleão Guimarães na ALEMA
 

Segundo Rafael Leitoa, iniciado o primeiro mandato no ano de 1969, Napoleão Guimarães presenteou Timon com obras de destaque até hoje, como a Praça São José, reformada e ampliada com o apoio do deputado Rafael Leitoa e do governador Flávio Dino. Rafael lembrou também do sistema de abastecimento de água, obras de calçamento, construção de escolas, dentre outras, que fazem parte do legado do ex-prefeito Napoleão Guimarães.

Continua depois da publicidade

“Tive a oportunidade de conseguir recursos para reformar o Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen, uma grande obra que leva o nome de um dos filhos do saudoso Napoleão Guimarães. E, graças a Deus, que o nosso mandato pôde dar essa oportunidade também e essa alegria de vê-lo inaugurar uma obra tão importante, tão bonita que carrega o nome do seu filho, falecido em um acidente automobilístico. Seu Napoleão vai deixar os exemplos, a história de vida e de luta”, finalizou Rafael Leitoa.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 
 
 
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp