Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Astrologia
19/03/2020 07h50
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 19 de março de 2020

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está tudo em marcha, numa velocidade que é compatível com sua natureza, porém, que nem sempre é possível demonstrar com naturalidade essa compatibilidade. Por isso, espere críticas sobre tudo, espere contrariedade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há uma sequência de eventos que pode ser muito favorável aos seus planos, por isso, deixe de lado quaisquer preocupações que não estejam relacionadas com o que você pretende realizar. Hoje é um dia decisivo, aproveite.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que antes era difícil, neste momento se apresenta como algo simples de fazer. Isso indica que sua mente se acomodou aos acontecimentos em curso e que, a partir de agora, as coisas devem melhorar.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ajudar quem está prestes a desesperar é um ato importante, mesmo que para o efetuar você tenha de se desviar dos seus assuntos particulares. Não espere, porém, que essa atitude seja bem recebida por ninguém.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Com um pouco de ajuda tudo seria mais prático e eficiente, porém, talvez você tenha de oferecer mais ajuda da que irá receber, e isso não há de provocar ressentimentos nem argumentações sobre como tudo é injusto.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quanto mais você puder se aproximar às pessoas que fazem parte de sua vida agora, melhor irá tudo. O mais importante é que os laços de cooperação e solidariedade sejam estabilizados e consolidados.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Complete os movimentos que você iniciou recentemente, aproveite o dia para colocar ponto final, dentro do possível, nos assuntos que vêm pesando e impedindo que você se dedique a novas questões. Limpe toda a área.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O tempo é curto e os desejos são longos. Chegou a hora de você usar o discernimento para distinguir quais desses desejos são valiosos e importantes, e quais outros poderiam ser deixados de lado, sem piedade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Arrume suas coisas para que não fiquem pontas soltas que, depois, iriam chicotear você com acontecimentos que poderiam ser evitados aqui e agora. Arrume suas coisas, organize seus papéis, isso vai ajudar bastante.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É importante abrir um canal de comunicação com as pessoas com que você tem, neste momento, sentimentos adversos. Esse canal de comunicação servirá para você perceber a diferença entre realidade e fantasia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algumas questões você pode compartilhar, outras, no entanto, precisam continuar sob o manto do sigilo, porque se você as expuser aos palpites alheios, o resultado será se complicar, e não é isso que você precisa.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Continuar em frente, porque a esta altura do campeonato não está nem sequer disponível a opção de recuar e voltar a como eram as coisas antes de você se deixar tomar pela vontade de progredir. Seguir em frente.

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp