Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Consulta Publica
19/03/2020 11h57
Por: Thamirys Moura

MPPI abre consulta pública para elaboração do Planejamento Estratégico 2020

foto: reprodução
foto: reprodução

O Ministério Público do Piauí lançou um questionário de consulta à população para elaborar o planejamento estratégico da instituição. O objetivo do MPPI é conceber um planejamento com base na realidade do estado. Esse documento guiará os trabalhos de todo o Ministério Público entre 2020 e 2029. O primeiro passo consiste na realização de um diagnóstico sobre quais são os anseios dos cidadãos piauienses. Os interessados em responder o questionário podem fazê-lo acessando o link http://bit.ly/mppi-plano. O prazo para responder o questionário termina no dia 27 de março.

Após a coleta das informações, o Ministério Público promoverá, nos dias 2 e 3 de abril, uma oficina de planejamento estratégico para organizar os dados das respostas do questionário, discutir com membros e servidores os resultados obtidos e preparar as ações e programas que comporão o planejamento estratégico. Uma vez elaborado, o Planejamento Estratégico do MPPI deverá ser aprovado e posteriormente ser apresentado a toda a sociedade piauiense.

O Planejamento Estratégico deverá ser, ao longo dos anos, monitorado pelo Ministério Público para verificar os resultados das ações e avaliar a necessidade de aperfeiçoamento das ações e programas executados.

Continua depois da publicidade

A revisão do Plano Estratégico do MPPI será realizada em parceria com o Conselho Nacional do Ministério Público. A instituição piauiense aderiu ao Planejamento Estratégico Nacional 2020-2029, projeto que tem o objetivo de realinhar a estratégia institucional do Ministério Público brasileiro à realidade nacional e internacional.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp