Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Zé Santana
Zé Santana
Secretário da Assistência Social e Cidadania.
Piauí Sasc
20/03/2020 10h35
Por: Bruna Sampaio

Zé Santana participa de reunião sobre prevenção ao coronavírus

Na quarta-feira (18), colaboradores da Secretaria Estadual da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos – Sasc juntamente com o diretor financeiro da Sasc , Benedito Filho, participaram de reunião que tratou sobre medidas preventivas do Governo do Estado diante do risco de disseminação do Coronavírus no Piauí. A reunião foi realizada no pátio da Secretaria Estadual de Administração e Previdência – Seadprev, e contou com a presença do secretário da Sead, Merlong Solano e dos representantes de outras secretarias do Estado.

Na ocasião, foi discutido quais ações cada Secretaria pode tomar para se prevenir do vírus e como deveriam se comportar com os funcionários que estão na zona de risco, como por exemplo, idosos e pessoas com doenças crônicas. O secretário da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, José Santana ressaltou que “A SASC se preocupa com o bem estar da população que atende e por isso quer contribuir ao máximo para que o vírus seja controlado e contamine o menor número de pessoas”.

Zé Santana participa de reunião sobre prevenção ao coronavírus

“A ideia, é fazer um rodízio entre os funcionários e, claro, afastar por no mínimo 15 dias aquelas pessoas que estão na zona de risco. Sabemos que esse momento de contingência é muito importante para que futuramente não tenhamos problemas de saúde maiores. Mas temos que entender que os órgãos públicos não podem fechar totalmente, pois precisamos deixar a população informada e dar a eles o atendimento que precisam, por isso que não iremos fechar totalmente nossas portas”, comenta o diretor financeiro da Sasc, Benedito Filho.

Continua depois da publicidade

A Seadprev repassou todas as diretrizes para que medidas fossem tomadas em todas as secretarias. Entre elas está a recomendação para orientar funcionários conforme sua peculiaridade, além de fazer controle de acesso aos espaços em atendimento ao público, e intensificar a limpeza e higienização do local de trabalho.

Fonte: Sasc
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp