Depois do exame de Marcelo Magno confirmar que o apresentador está infectado com coronavírus, diversas medidas de isolamento foram tomadas para quem manteve contato com o jornalista.
A jornalista Priscila Catro, que dividiu bancada com Marcelo no Jornal Nacional, informou que está em quarentena isolada dentro da própria casa, distante dos familiares e amigos para resguardá-los. Priscila também está afastada das funções na TV Liberal até que passe o tempo do isolamento. A paraense disse que está bem e não está sentindo nenhum sintoma mas resolveu atender as recomendações.
O último contato de Priscila com Marcelo Magno foi por uma rede social parabenizando pelo aniversário de um ano do filho do colega de Teresina. A conversa ocorreu um dia antes de Magno ser internado. A paraense conta revela que tomou um susto ao saber da notícia do colega, mas está torcendo pela rápida recuperação de Magno. "Um colega querido, que conheci no plantão do JN. Acredito que ele se recupere logo. Minhas orações estão para que isso ocorra", declarou a jornalista.