Domingo, 20 de Julho de 2025
Portal R10
Domingo, 20 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Negativo
20/03/2020 22h18 Atualizada há 5 anos
Por:

Advogada Élida Fabricia testa negativo para Coronavírus

Advogada Élida Fabricia estava internada em um hospital de Teresina com suspeita de Covid-19 após participar de um evento em Fortaleza nos dias 05 e 06 de março.
Após tomar conhecimento que uma pessoa no evento testou positivo, a ouvidoria geral da oab-Pi procurou atendimento medido e foi orientada a ficar de quarentena.
Depois de alguns dias de ansiedade a ouvidora- geral da OAB PI recebeu o resultado do exame que testa negativo para o Coronavirus.

Dra. Elida postou em sua rede social o alívio do teste de negativo para covid-19, veja;;
"Com o coração cheio de alegria, informo que o meu teste deu negativo para o Covid-19.

foto: reprodução
foto: reprodução

Estou aliviada e, com resiliência, seguirei firme dentro de casa, porque disso depende a minha saúde e a de muita gente. Só assim, combateremos essa pandemia.

Quero dividir essa felicidade com todos aqueles que fizeram questão de me mostrar o quanto eu pude tocar os seus corações e garantir um cantinho especial dentro deles! Só foi possível atravessar essa tormenta sem abandonar a razão porque muita gente, mesmo de longe, não soltou a minha mão: minha amada família, meus amigos tão especiais, tantos conhecidos de longas datas, tantos conhecidos de agora.

Escolhi ser leal à verdade, mesmo temendo o desconhecido. Não me arrependo dos sacrifícios que tive que enfrentar, como preço pela decisão de expor o que estava acontecendo; e, a cada minuto, fico mais convicta de que era o certo a fazer. A verdade me deu forças.

Confiei na Vontade do Pai. Confiei nos meus propósitos de vida. Confiei na ciência e na medicina - a cura está próxima! Confiei no entendimento de que a pessoa infectada é uma vítima e que não merece ser repudiada por isso.

As especulações e informações falsas em torno da suspeita de minha contaminação pelo corona vírus trouxeram muito sofrimento e pavor a muita gente. E isso me entristeceu. É imensa a responsabilidade quando se mexe no destino de tantas pessoas.

Continuo em reclusão com minha família, porque a nossa bandeira hoje é #FicaEmCasa, pensando em todos nós que ainda estamos sujeitos ao coronavírus, mas que temos em nossas mãos a solução para essa grande disseminação.

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Vamos seguir firmes nessa luta que é de todos nós. E, para não esquecermos, reforço mais uma vez: Fica em Casa! Daqui a pouco nos abraçaremos em paz".

Élida Fabrícia Oliveira Machado Franklin

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp