Sábado, 06 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

BBB Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Reality

Postada em 22/03/2020 ás 09h48 - atualizada em 22/03/2020 ás 09h54

Publicada por: Bruna Sampaio

'BBB20': Thelma se desentende com Mari após prova do líder
As duas foram finalistas na prova do líder com duração de 26 horas
'BBB20': Thelma se desentende com Mari após prova do líder

Foto: Reprodução

Finalistas da prova do líder do "Big Brother Brasil", Thelma e Mari Gonzalez andaram se desentendendo neste sábado. A anestesista fez questão de deixar claro para a baiana que ela que quis sair da disputa e não que Mari a deixou ganhar. Após o apresentador Tiago Leifert anunciar à médica e à musa fitness que ambas já tinham conquistado a imunidade, elas continuaram na prova, mas por pouco tempo. Por já estar satisfeita em estar imune, Mari desistiu de continuar na busca pela liderança duas horas depois.

Conversando com outras sisters, Mari questionou Gabi Martins:

Você acha que fui errada em sair da prova e deixar ela ficar com o Líder?"

Thelma não gostou de saber que a baiana achava que deu a liderança a ela:

A influenciadora disse que Thelma estava rejeitando uma ajuda, e a médica rebateu:

"Não estou rejeitando uma ajuda. Você não me ajudou, você quis descer da prova".

Mari, então, diz que teve a intenção de ajudar, e a líder corta:

"Mas aí você não precisa ficar expondo isso para todo mundo. Você guarda a intenção para você".

Depois de um tempo, porém, as sisters finalmente se entenderam e pediram desculpas umas às outras:

"Quero te pedir desculpas se eu me expressei mal, se em algum momento ficou parecendo que você quis desistir. Não aconteceu isso. Você também estava forte, eu estava forte. Por um momento, eu achei que você estava mais cansada no final. Não vou mentir. E eu estava bem. Mas isso não quer dizer que você, em nenhum momento, quis desistir. Pelo contrário, você falou que ia ficar. A minha escolha, fui eu que escolhi, de descer. Em nenhum momento, teve acordo de nada. Eu saí porque eu vi que você estava cansada. Eu também estava. As duas estavam imunes. Foi uma escolha minha pensando em nós duas", disse Mari.

Thelma aproveitou para também se desculpar:

"Eu também quero pedir desculpas pela forma como eu cheguei ali na sala. É porque eu sou um pouco explosiva, aí eu fico ouvindo as coisas na minha cabeça, e eu vou e explodo. Eu também estou muito orgulhosa de nós. Independente de a gente ter opiniões divergentes, esse momento foi único, foi nosso. Nem é legal a gente estragar isso".

Flay na mira

Como Mari temia, Thelma revelou para Gizelly que Flayslane é provavelmente sua indicação. Mais cedo, a líder já tinha falado que não votaria em Felipe Prior.

"O Daniel já está no Paredão. A Flay é provavelmente a minha indicação. As três pessoas que eu voto aqui seriam a Flay, a Mari e o Prior. Só que entre votar no Prior amanhã, e na Flay, eu tenho muito mais problema com ela do que com ele nesse momento", pondera a médica.

Vip da Thelma

Na internet, a discussão das duas reverberou. Enquanto Rafa, que ganhou a prova do anjo, foi elogiada pela escolha de dar do monstro para Daniel e Ivy, Thelma foi criticada por quem levou para o VIP com ela. A líder selecinou Marcela, Gizelly e Gabi, mas os internautas questionaram.

Fonte: Extra

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium