Domingo, 05 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - COVID-19

Postada em 23/03/2020 ás 10h43

Publicada por: Leônidas Silva

Prefeitura pede que população atenda recomendações para combate ao COVID-19
A Prefeitura reforça o pedido para que as pessoas evitem aglomerações.
Prefeitura pede que população atenda recomendações para combate ao COVID-19

Foto: Reprodução

A Prefeitura de São João do Arraial reforça o pedido para que a população atenda às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, sobre as medidas a serem tomadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do COVID-19 (Coronavírus).

A Prefeitura e a secretaria Municipal de Saúde reforçam o pedido para que a população evite sair de casa quando não houver necessidade, evite aglomerações em bares, praças, avenidas, dentre outros.

A Prefeita Vilma Lima alerta que esta será uma das semanas mais críticas em todo o país, e que a população precisa atender às recomendações da secretaria de saúde, para evitar a contaminação em pessoas no Município. “Essa vai ser a semana mais crítica. Algumas pessoas ainda não estão atendendo as recomendações da Secretaria de Saúde. As pessoas precisam ter responsabilidade e solidariedade, a população precisa entender a gravidade da situação e atender as recomendações, caso contrário a prefeitura terá que impor medidas mais rigorosas”, disse a prefeita.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium