Sexta, 19 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 08/02/2018 ás 11h15

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Sutran e parceiros realizam campanha "Carnaval Sem Acidentes" em Floriano
A primeira ação aconteceu nos entornos da praça Sebastião Martins, centro da cidade.
Sutran e parceiros realizam campanha

Nos preparativos para época carnavalesca, o trânsito seguro é fator determinante para aproveitar com alegria as festividades. Pensando nisso, a Sutran, em parceria com a Escola Piauiense de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar, está realizando em Floriano, através da campanha "Carnaval Sem Acidentes", uma série de blitz educativas para conscientizar a população. Entre os parceiros também está o Rotary Club de Floriano, que apoia e incentiva um trânsito seguro.

A primeira ação aconteceu nos entornos da praça Sebastião Martins, centro da cidade. Com panfletos informativos a equipe abordou motoristas e pilotos para enfatizar, principalmente, a importância do uso dos equipamentos de segurança e do não consumo de álcool antes de conduzir veículos. A mesma ação acontecerá em outros pontos da cidade até sábado (10), passando pela avenida Dirceu Arcoverde, BR 343, entre outros setores.

De acordo com a coordenadora da Escola Piauiense de Trânsito Zulmirene Sousa, esse trabalho preventivo busca enfatizar os cuidados que o cidadão deve ter para manter o trânsito seguro. “Nesse período de carnaval, vale frisar, que deixar os veículos em casa é uma boa saída para brincar sem preocupação e sem correr ou provocar qualquer risco”, finalizou a pedagoga.

O superintendente de Transportes e Trânsito Carlos Educado Kalume, destacou que o grande objetivo é fazer com essa ação de conscientização alcance um grande número de pessoas e que essas contribuam para que esse feriado festivo seja de muita segurança e tranquilidade.

Estiveram presentes durante a panfletagem o superintendente da Sutran Carlos Eduardo Kalume, a coordenadora da Escola Piauiense de Trânsito Zulmirene Sousa, o coronel da Polícia Militar Rubens Lopes, o capitão Ubiraci Portela, além do presidente do Rotary Club de Floriano Ribamar Amarante e equipe da PM, Sutran e Detran.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium