Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

24° 29°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Últimos capítulos
24/03/2020 11h10
Por: Francine Dutra

Éramos Seis: Afonso enfrenta Julinho para saber paradeiro de Lola

Foto: Globo
Foto: Globo

Não há distância que faça Afonso (Cássio Gabus Mendes) esquecer Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. Desde que sua amada vendeu a casa e se mudou para o Rio de Janeiro com Julinho (André Luiz Frambach), o comerciante só pensa em reencontrá-la novamente para que os dois enfim possam viver o grande amor.

Por isso, ele decidiu viajar até o Rio, disposto a provar sua paixão. Mas mal sabe que ele que, enquanto viaja até a cidade maravilhosa, Lola voltou para São Paulo, depois de ser expulsa por Soraia (Rayssa Bratillieri).

Na novela das 6, Afonso fica em choque ao chegar na casa de Julinho e descobrir que ele foi capaz de escorraçar a própria mãe. Para saber o paradeiro de Lola, o comerciante enfrenta o rapaz:

Continua depois da publicidade

"Ela veio pra cá por sua causa, porque disse que queria ela mais perto. E no fundo, fico a pensar... será mesmo que a queria tão perto?"

Julinho, petulante e incomodado com o romance de sua mãe, pede que Afonso deixe sua família em paz: "Se não a quisesse não teria trazido. O senhor não deve se meter na nossa vida. Tem a sua!"

A resposta seca é o que faltava para o comerciante perder a cabeça e falar umas boas verdades para o filho de Lola:

"Vi os esforços da sua mãe e sabe o que eu acho? Que é um ingrato, Julinho. O mais ingrato dos filhos! Agora vai me dizer, onde está sua mãe?"

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®