Segunda, 22 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Novelas

Postada em 08/02/2018 ás 14h06 - atualizada em 08/02/2018 ás 14h52

Publicada por: Redação

Fonte: Tv Foco

O Outro Lado do Paraíso: baile de Carnaval é marcado por barraco, climão e briga
No baile, o júri vai eleger o traje mais original da noite.
O Outro Lado do Paraíso: baile de Carnaval é marcado por barraco, climão e briga

Foto: Raquel Cunha/TV Globo

O baile a fantasia do Carnaval de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo, terá barraco gay, climão entre ex-casal e briga de Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso).

No baile, o júri vai eleger o traje mais original da noite. A dedicação de Nick infelizmente não é suficiente para conquistar o primeiro lugar. O arqui-inimigo Marcel (Andy Gerker) surpreende a todos com a fantasia “Beija Flor Imperial” e arremata o título de campeão, garantindo o prêmio de 15 mil reais. Inconformado com o vice, Nick arma um escândalo e os dois protagonizam um verdadeiro barraco no palco presenciado pelos jurados e por todos os convidados da alta sociedade de Palmas.

“Roubalheira. Isso aqui é uma roubalheira!”, protesta Nick. Marcel não deixa por menos e resolve não levar desaforo para casa. “Invejosa! Eu vou arrancar tuas penas! Galinha pintada!”, gritou ele aos quatro cantos enquanto se engalfinha com Nick no palco.

A cena provoca risadas entre os mais de 100 figurantes presentes e com o elenco, que se diverte com a performance dos colegas. “Nick fica uma arara e não aceita a derrota. Aí já viu a confusão, né?”, adiantou Andy. O ator, que é natural de Santa Catarina, confessa que prefere passar o Carnaval em um lugar tranquilo. “Prefiro aproveitar os dias no mato”, conta. Para a cena, ele vestiu uma fantasia original de um destaque da escola de samba Beija-Flor e aprovou a experiência. “Mas nunca ousaria desfilar com uma fantasia deste porte na avenida. É muita responsabilidade. Além disso, precisa de muito preparo físico e postura”, acredita.

O barraco entre Nick e Marcel não é o único da festa. Um “climão” surge quando Henrique (Emilio de Melo) chega ao salão com Jô (Barbara Paz) no momento em que Renan (Marcello Novaes) rouba um beijo de Beth (Gloria Pires). Gael também não passa despercebido pela festa. Ao ver Renato beijando Clara (Bianca Bin) no baile, ele resolve tirar satisfações.

Gael se aproxima e puxa o médico pelo braço. “Larga dela. É minha mulher”, diz. Renato lembra ao filho de Sophia (Marieta Severo) que Clara há muito tempo não é casada com ele. Mesmo assim, Gael segue com a provocação. “Mas vai ser de novo. O destino está traçado. Rapa daqui. Fora!”, grita. Depois de ser empurrado, o médico, reage. “Você não manda em mim. Tá me ameaçando? Eu acabo com você”, avisa Renato chamando Gael para a briga.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 10. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Beneditinos sedia a 5ª etapa de RR CROSS

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

SEINFRA realiza reparos em locais atingidos pela chuva neste domingo (21)

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Prefeita Neidinha Lima lamenta falecimento da juíza e amiga Regina Freitas

Francisco Ayres-PI Por R10 municípios

Secretaria de Educação realiza festa em homenagem aos professores

Luzilândia Por JotaB Damasceno

Alto Bonito vence o 5º Campeonato do Povoado Enjeitado em Luzilândia

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium