Segunda, 06 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - No interior do PI

Postada em 25/03/2020 ás 08h33 - atualizada em 25/03/2020 ás 09h42

Publicada por: Geysa Silva

Suspeito de matar homem com tiro na cabeça é preso
A polícia fez diligências e conseguiu encontrar o rapaz, que estava foragido
Suspeito de matar homem com tiro na cabeça é preso

Foto: Reprodução

O Serviço de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos conseguiu identificar e apreender o suspeito de ter assassinado, à queima-roupa, Edson Marcos de Sousa, morador do bairro Parque de Exposição, mesmo local em que foi morto. 

O adolescente foi encontrado na localidade Abóboras, situada entre os municípios de Sussuapara e São José do Piauí, segundo informou o Relações Públicas da Polícia Civil, Lennon Luz.

“Ele foi encaminhado à Delegacia no início da manhã desta terça-feira. Essa apreensão do menor se deu após de levantamentos de equipe da PM que buscou informações e descobriu quem seria o suposto autor. Procuraram por ele na casa de sua mãe, na casa de outros familiares e depois na localidade Abóboras, onde supostamente ele estaria. E lá foi encontrado na residência de um familiar e encaminhado à delegacia”, disse o RP.

Lennon Luz informou ainda que o adolescente confessou o crime e contou em detalhes como tudo aconteceu.

“O menor confessou ter sido o autor do ato infracional. Segundo ele, o mesmo foi cobrar uma dívida à vítima e este – Filu – desferiu um tapa em seu rosto e sacou um revólver 32 e colocou nas pernas. O menor disse que se aproveitou da situação e tomou a arma e desferiu os tiros contra Filu. Ele confessou ainda que após o crime se evadiu do local e ficou escondido no bairro durante a madrugada e pela manhã foi pra localidade Abóboras a pé”, detalhou.

O agente disse que as informações ainda serão checadas com os relatos periciais e que é preciso ainda descobrir pessoas que sejam testemunhas. Ele disse ainda que câmeras de vigilância nas proximidades do local do crime estão sendo procuradas a fim de esclarecer de o crime aconteceu conforme relato do adolescente.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium