Segunda, 26 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
25/03/2020 13h54
Por: Jucelma Sales

4º BPM de Picos realiza policiamento de fiscalização no combate ao Covid-19

Major Felipe, explica sobre as medidas que a polícia podem tomar no descumprimento desse decreto.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O 4º batalhão da Polícia Militar em Picos está atuando para fazer cumprir a lei determinado no decreto estipulado pelo Governo Estadual e Municipal, por conta da Pandemia do Coronavírus.

O comandante do 4º BPM, Major Felipe, afirma que a tropa do 4 BPM tem se empregado diuturnamente para ajudar as autoridades no combate do Covid-19.

” Nós não  medido esforços para apoiar as autoridade administrativas  de saúde e da vigilância sanitária no sentido de fazer cumprir  as determinações contidas no decreto Estaduais e Municipais que busca disciplinar o fluxo de pessoas na  pandemia do covid-19″, informou Major Felipe .

Continua depois da publicidade

O comandante do 4º BPM, Major Felipe,  agradece a solidariedade da população na ajudar de doações dos EPIs .

“Nós temos empregado além das nossa atividade rotineira , as fiscalizações para darmos o devido apoio a essas autoridades. Em razão disso temos também a necessidade de adquirir os Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs )  necessários e queremos aproveitar para agradecer  alguns empresários locais que nos doaram esses materiais  para a semana e para os próximos dias  de em fretamento”, disse Major Felipe.

Major Felipe, explica sobre as medidas que a polícia podem tomar no descumprimento desse decreto.

Continua depois da publicidade

” Nós estamos orientando nosso efetivo no sentido de que se verificando qualquer descumprimento  das medidas contidas nas determinações do decretos que eles  efetivamente esteja conduzindo o dono do estabelecimento para a delegacia para a lavratura do respectivo termo circunstancial de ocorrência, por conta  de está aqueles locais a vendo a prática do crime de desobediência  previsto no artigo 330 do código penal Brasileiro”, finalizou o comandante do 4º BPM, Major Felipe.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®