Domingo, 05 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Picos

Postada em 25/03/2020 ás 13h54

Publicada por: Jucelma Sales

4º BPM de Picos realiza policiamento de fiscalização no combate ao Covid-19
Major Felipe, explica sobre as medidas que a polícia podem tomar no descumprimento desse decreto.
4º BPM de Picos realiza policiamento de fiscalização no combate ao Covid-19

Foto: Reprodução

O 4º batalhão da Polícia Militar em Picos está atuando para fazer cumprir a lei determinado no decreto estipulado pelo Governo Estadual e Municipal, por conta da Pandemia do Coronavírus.

O comandante do 4º BPM, Major Felipe, afirma que a tropa do 4 BPM tem se empregado diuturnamente para ajudar as autoridades no combate do Covid-19.

” Nós não  medido esforços para apoiar as autoridade administrativas  de saúde e da vigilância sanitária no sentido de fazer cumprir  as determinações contidas no decreto Estaduais e Municipais que busca disciplinar o fluxo de pessoas na  pandemia do covid-19″, informou Major Felipe .

O comandante do 4º BPM, Major Felipe,  agradece a solidariedade da população na ajudar de doações dos EPIs .

“Nós temos empregado além das nossa atividade rotineira , as fiscalizações para darmos o devido apoio a essas autoridades. Em razão disso temos também a necessidade de adquirir os Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs )  necessários e queremos aproveitar para agradecer  alguns empresários locais que nos doaram esses materiais  para a semana e para os próximos dias  de em fretamento”, disse Major Felipe.

Major Felipe, explica sobre as medidas que a polícia podem tomar no descumprimento desse decreto.

” Nós estamos orientando nosso efetivo no sentido de que se verificando qualquer descumprimento  das medidas contidas nas determinações do decretos que eles  efetivamente esteja conduzindo o dono do estabelecimento para a delegacia para a lavratura do respectivo termo circunstancial de ocorrência, por conta  de está aqueles locais a vendo a prática do crime de desobediência  previsto no artigo 330 do código penal Brasileiro”, finalizou o comandante do 4º BPM, Major Felipe.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium