Segunda, 06 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Astrologia

Postada em 26/03/2020 ás 08h07

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 26 de março de 2020
Veja a previsão do dia para o seu signo e ascendente.
Horóscopo do dia: previsões para 26 de março de 2020

Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está tudo em marcha, apesar das circunstâncias. Está tudo em marcha, só falta você deixar de brigar contra os mistérios da vida e, em substituição a essa atitude, aceitar a orientação que esses indicam. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tome iniciativas de acordo com as circunstâncias reinantes e se adeque da melhor maneira possível para não destoar. Este é um momento em que suas iniciativas hão de agregar harmonia ao meio ambiente em que habita.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agora vale a pena fazer um temporário voto de silêncio, porque esse lhe dará tempo e espaço para observar, com distanciamento, tudo que acontece. Em silêncio, tome nota e observe com imparcialidade o que acontece.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ainda que os encontros estejam restritos pela quarentena, mesmo assim é possível se manter contato, esta é a magia dos tempos modernos.

Isso não existia até pouco tempo atrás. Nada dê por sabido, aproveite o disponível.

 

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda que pareça que nada se pode fazer, sempre haverá algo a ser feito e que esteja ao alcance de seu entendimento e capacidade. Por isso, desintegre qualquer sinal de desânimo que aninhar em você. Ação e nada mais.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A mente não descansa, continua abrindo portas do futuro e se encantando com as possibilidades do porvir. Assim são as coisas, a alma humana não descansa enquanto respira, só se importa com o porvir. Ela é o porvir.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cuide para que os pensamentos ansiosos não sejam dominantes, cuide para lhes dar um lugar, mas que não se espalhem pelo todo de sua mente. Você há de tomar as rédeas dos pensamentos, não os deixe se pensarem sozinhos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Cuide das pessoas com que se relaciona, este é um momento em que as discórdias hão de diminuir de forma consciente e intencional e, ao mesmo tempo, a harmonia há de substituir o que antes era conflito e discórdia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Este é um momento que impõe tarefas que, de outra maneira, você teria deixado na mão de outrem.

Agora é um momento de aprendizado artesanal, voltar a fazer, com suas próprias mãos, o que antes era terceirizado.

 

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O Universo não começa nem termina, continua, sempre continua. Assim mesmo pode fazer você diante dos acontecimentos, continuar em frente com seus planos, se adaptando a tudo com alegria e leveza.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2) 

Cuide do ambiente em que você passa uma boa parte do tempo, faça uma arrumação que esteja de acordo com sua visão. Evite a inércia, aproveite o momento para mudar os móveis de lugar. Use sua intuição para isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Aumente o dinamismo, ande de um lado a outro, evite a quietude. É preferível a inquietação que se assemelhe à ansiedade do que forçar uma inércia que faz tudo acabar em preguiça. Aumente o dinamismo, sua alma agradece. 

Fonte: Correio Braziliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium