Domingo, 29 de março de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Full Banner Cachoeiras
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Famosos com covid

Postada em 26/03/2020 ás 08h53

Publicada por: Francine Dutra

Apresentadora com coronavírus revolta moradores de condomínio de luxo
A chegada de Mariana Ferrão ao local causou pânico imediato de outros moradores no local.
Apresentadora com coronavírus revolta moradores de condomínio de luxo

Foto: Globo

Moradores de um condomínio de luxo no interior de São Paulo se revoltaram e tentaram confinar "na marra" uma de suas proprietárias mais ilustres: Mariana Ferrão, ex-apresentadora do "Bem-Estar", da Globo. O motivo: depois de admitir publicamente na semana passada ter contraído coronavirus, Mariana viajou na sequência para esse condomínio, situado no interior de São Paulo. 

A chegada da apresentadora ao local causou pânico imediato no "grupo de whatsapp" de moradores do condomínio. A situação piorou depois que alguns deles viram a jornalista dando uma caminhada pelo local. Revoltados, os moradores acionaram a segurança do local para abordar e mandar Mariana ficar em "confinamento".

Uma notificação foi enviada a ela, pedindo que respeitasse seu estado, o momento e que não saísse mais de casa até estar curada. O nível de pânico dos condôminos cresceu ao ponto de solicitarem que a administração escalasse um segurança, com moto, para ficar diante da casa da jornalista.

O outro lado

Mariana confirmou que de fato saiu uma vez em passeio pelas ruas de condomínio. Ela disse, no entanto, que até então não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre. Afirmou ainda que não se aproximou de ninguém e tampouco encostou em nenhum local da área comum.

Ela diz que até quando foi abordada por um segurança do local, permaneceu à distância. Segundo ela, o segurança pediu que ela voltasse para casa porque "os ânimos (dos demais moradores) estavam acirrados". Mariana, 41 anos, decidiu deixar o local e já voltou para São Paulo. "Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco", disse.

Fonte: UOL

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium