Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Sexo e Prazer
R10 Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Amor e sexo
26/03/2020 16h45
Por: Bruna Dias

Como estimular os mamilos para ter orgasmos mais intensos

Os seios fazem parte do parquinho de diversão que é nosso corpo quando falamos de zonas erógenas. Por isso, não dá para deixar este brinquedo de lado. Só que nem sempre eles são bem estimulados na hora do sexo. Muitas vezes uma lambida ou leve apertada nas preliminares são tidas como suficientes para estimular a área. Mas há muito mais para descobrir.

Estimular - de verdade - os seios e mamilos podem deixar seu orgamos mais potente, pois vai elevar seu grau de excitação antes da penetração ou estímulo do clitóris. Há até quem diga que ser possível ter orgasmos somente com os seios. Na verdade, quem disse foi a ciência. Em 2011, um estudo publicado pelo Journal of Sexual Medicine apontou que a sensação de prazer máximo pode irradiar do mamilo pelo corpo todo e chega até o clitóris. 

 Getty Images
Getty Images

Sendo possível ou não ter orgasmo somente estimulando as mamas, nada a impede de testar. Afinal, descobrir o que pode ser legal ou não para você, é gostoso e não faz mal. Para te ajudar a ter mais estímulo na região, preparamos um pequeno manual de prazer.

Primeiro, o básico

Quem sente muito prazer nos seios, precisar fazer uma parada estratégica na região para esquentar o clima. O básico é receber uma massagem, que pode ser feita com uma mão mais leve ou pesada, de acordo com o que você achar mais gostoso, já que é uma área bem delicada e que pode ter períodos de maior sensibilidade, como o pré-menstrual. Neste caso, pode rolar uma brincadeira mais tranquila com a ponta dos dedos no bico e na lateral. "Os mamilos podem ser mordidos também e há mulheres que ficam muito excitadas com isso. Para não machucar, melhor ir somente com a pontinha dos dentes, de maneira bem leve. Importante é ter consciência da sensibilidade da região, pois o que serve para mim, pode não servir para você", diz a sexóloga Shirley Coden, consultora de produtos sensuais da INTT, de São Paulo.

A especialista, que também dá consultoria em sexo tântrico, indica um aquecimento quente com uma massagem. A ideia é começar nos pés, bem devagar, e ir subindo até chegar aos seios. "Há mulheres adeptas ao tantra que com esse estímulo chegam ao orgasmo. É possível", afirma Shirley.

Uma passadinha no sex shop

Há dois tipos de produtos que merecem seu investimento e que podem apimentar a massagem na região dos seios. O primeiro são as velas especiais que não queimam e se transformam em óleo. "São bem gostosas, hidratam a pele e servem para várias brincadeiras. Colocadas nos seios, podem servir para fazer massagens e para beijos diferentes e chupadas, já que elas têm sabor", fala Vanessa Inhesta, sexóloga e consultora em educação sexual, de São Paulo. Importante aqui é apagar a vela para que ela vire óleo e depois jogar no corpo.

Outro item legal é o gel - e há uma infinidade deles. Muitos com aromas e sensações variadas servem para massagem. "Uma dica bacana é brincar de esquenta e esfria e você pode fazer alternando um gel quente com gelo ao redor dos mamilos", diz Vanessa. Dica para o boy: faça massagem aumentando a intensidade aos poucos e em movimentos circulares. Um parada no mamilo para brincar com o dedo, dar leves mordidas e sugar é sempre bem-vindo. Ah, e tanto a vela quanto o gel você pode usar sozinha para incrementar a masturbação. 

Um toque

BDSM Para curte a onda de prazer com um toque de dor, há no mercado grampos de mamilos. Eles podem ser usados nas preliminares, antes da penetração, mas originalmente são para rituais de BDSM. Então, geralmente não rola sexo, mas sim uma série de estímulos que podem dar muito prazer. "Mesmo quem tem sensibilidade e quer usar, ele causa muito prazer, tanto no seio quanto no clitóris, que fica mais inchadinho. Quando você tira de uma vez só, mas com cuidado para não machucar, é possível sentir toda a circulação da região voltando ao normal e há uma sensação maravilhosa", diz Vanessa Inhesta.

Durante a penetração

Eles não precisam ficar de lado, basta saber que algumas posições facilitam o acesso seu e do cara aos seios. Uma delas é quando você está por cima. Se a iniciativa não partir dele, o que deveria já que as mãos estão livres, você direciona para que role uma massagem com pressão. Se quiser beijos e sugadas, basta que o parceiro fique sentado de frente para alcançar a região. Com ele de costas e você sentada, na posição de quatro ou de ladinho também é estimulante a massagem nos seios. 

Fonte: Universa- Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp