Quinta, 15 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Esportes - Ex-jogador

Postada em 09/02/2018 ás 09h53

Publicada por: Redação

Goleiro Bruno pode deixar a prisão ainda este ano
O advogado do goleiro ainda entrou com pedido de revisão de falta grave cometida em Contagem.
Goleiro Bruno  pode deixar a prisão ainda este ano

Foto: Reprodução

Condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes pode deixar a prisão ainda no ano de 2018. O ex-Flamengo, que atualmente se encontra no presídio de Varginha, em Minas Gerais, teve um atestado de pena atualizado nessa última sexta-feira (2). Assim, poderia pedir a mudança para regime semiaberto a partir do dia 24 de novembro.

Para que isto aconteça, o goleiro precisa cumprir 2/5 de sua pena pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza, ou seja, 7 anos, e ainda 1/6 da pena por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, seis meses e 15 dias. A progressão ainda será recalculada e pode tirar 42 dias da conta por seus trabalhos no presídio. Ainda segundo o documento, já foram cumpridos cinco anos, oito meses e dois dias de pena, mas não foram levados em conta o tempo de prisão antes de abril de 2013, na cidade de Contagem.

O advogado do goleiro ainda entrou com pedido de revisão de falta grave cometida em Contagem, revisão da pena e ainda autorização para que Bruno pudesse atuar pelo Boa Esporte, mas todos os pedidos foram negados pelo juiz da 1ª Vara Criminal e Execução Penal de Varginha, Tarciso Moreira de Souza.

Desde o segundo semestre de 2017, Bruno dá aulas de futebol no Nucap (Núcleo de Capacitação para a Paz), para mais de 50 crianças e adolescentes filhos de presos e ex-presos. No local, ele não tem acesso à área externa nem a familiares dos alunos.

Liberdade

Em fevereiro de 2017, o goleiro conseguiu um habeas corpus em Brasília e foi libertado da prisão onde estava detido em Santa Luzia, cidade localizada na Grande Belo Horizonte. Logo após a liberdade, foi contratado pelo Boa Esporte para jogar profissionalmente por duas temporadas.

No entanto, a passagem de Bruno Fernandes pelo time de Varginha durou pouco menos de dois meses. Foram apenas cinco partidas como goleiro da equipe, já que em abril daquele ano, a Justiça determinou que ele voltasse à prisão novamente.

Fonte: IG

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Dupla armada rende funcionários e assalta supermercado em Cabeceiras

Antônio Almeida Por Leonardo Soares

Programa Mais Médicos no Brasil pode ter um Fim.

Prata do Piauí Por Wilton Alencar

Prefeitura de Prata do Piaui faz entrega de material esportivo

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

James Rodrigues apresenta projeto de alienação de imóveis ao Rotary Club

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Prefeitura de Água Branca lança Campanha IPTU Premiado 2018

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium