Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Astrologia
28/03/2020 08h23
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 28 de março de 2020

Veja a previsão do dia para o seu signo e ascendente.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo continua e você também deve dar continuidade aos seus assuntos.

Tudo continua porque é assim que a Vida maior opera, sempre dando continuidade apesar do que humanamente nos pareça como o fim. Tudo continua.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Com ânimo ou com desânimo, o que interessa é você ter chegado até aqui e agora, porque essa é a prova de que as coisas acabam sempre da melhor maneira possível. Confie, renove sua confiança na vida, está tudo certo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O peso que você sente na alma há de ser considerado normal, porque se você começar a ruminar interpretações descabidas, além de tudo ficar mais pesado, também se tornará indecifrável, provocando angústias desproporcionais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O contato digital funciona com a mesma eficiência do que o contato físico, o substituindo neste momento de pandemia. Procure fazer todos os contatos que quiser, especialmente com pessoas de outros tempos. Em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É tudo uma questão de sintonia. As coisas estão melhorando apesar dos pesares e das notícias catastróficas, e a prova disso vem diretamente do centro do coração, onde sua alma mora, com ela enviando ânimo e alegria.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A competição só é saudável se você não se ressentir com as eventuais derrotas. A competição, assim, se torna um jogo difícil, porque, vai convencer a alma de não se ressentir com as derrotas! O jogo é complexo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As indiretas que você pode dar terão mais efeito do que os confrontos diretos. Porém, essa é uma estratégia arriscada, porque pode muito bem acontecer de que, depois de uma indireta, não dê tempo de você fugir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Em vez de esperar que as pessoas com que você se relaciona lhe ofereçam o que você espera delas, tome a iniciativa de oferecer a elas e dar o exemplo com isso. Assim você vai iniciar um novo ciclo virtuoso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você está em condições de, usando sua inteligência e atrevimento, ajudar as pessoas próximas a se sentirem mais seguras. Não precisa de grandes movimentos, apenas de fazer uso de tudo que está disponível.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Que você se foque mais no aspecto negativo ou positivo de tudo que acontece, isso não é algo que dependa da sorte ou da inércia. Você precisa tomar suas decisões, fazer suas escolhas, seu destino resulta disso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A recompensa por você irradiar uma influência leve e alegre não virá das pessoas que se beneficiam com isso, porque próximas. A recompensa virá de forma indireta, pela mão daquilo que chamamos de sorte.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os contratempos não são nada além disso, uma contrariedade que faz seus assuntos em marcha demorarem mais do que o esperado e desejado.

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®