Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Saúde
Saúde
Encontre aqui notícias sobre saúde e bem-estar.
Piauí Primeiro caso
28/03/2020 10h13 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Secretaria de Saúde confirma primeira morte por covid-19 no Piauí

O Piauí registrou a primeira morte por coronavírus. Na manhã deste sábado a secretaria de Estado da Saúde divulgou que os resultado dos exames realizados no prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felicia (PT), testaram positivo para o novo Coronavírus.

O prefeito, de 57 anos, morreu na madrugada dessa sexta-feira (27), no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, depois de dar entrada com falta de ar intensa. A equipe médica não conseguiu fazer entubação do gestor que morreu em seguida.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Antônio Felicia possuía histórico de diabetes e relatou que havia tido febre e dificuldades para respirar dois dias antes de dar entrada no hospital.

Confira a nota divulgada pela Sesapi

"A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O Lacen liberou na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia (PT), que testaram positivo para o novo coronavírus.

O prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu.

Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença."

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp