Sexta, 15 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Doação inverídica
28/03/2020 10h42
Por: Jucelma Sales

HRJL esclarece que doação de 1 milhão feita pelo jogador Renê é inverídica

Preocupados com a saúde do Estado, o governador Wellington Dias e o Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, estão fortalecendo a rede para o enfrentamento do COVID-19 no Piauí e garantir atendimento adequado aos casos mais graves nos períodos de picos de transmissão, evitando mortes.

Por isso solicitou a aquisição de respiradores; reforço nos estoques de insumos hospitalares; esquema especial de gestão de leitos e treinamento de serviços de saúde para ativação de protocolo único de atendimento.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Loja Maçônica Rei Salomão nº 48 de Picos - PI preocupada com a situação e sensibilizada em ajudar, encabeçaram uma Campanha ( Vaquinha Online) para arrecadar 100 mil reais para a compra de dois respiradores para o Hospital Regional de Picos.

“Pedimos a toda sociedade picoense, a macrorregião também aos amigos jogadores de futebol, nossos correligionários o Renê e o Rômulo e que nos ajudaram bastante gravando vídeos incentivando as doações e com doações também, infelizmente algumas pessoas usaram de má fé e noticiaram que o Renê doou 1 milhão de reais, o que é inverídico.” Esclareceu Atila Araújo, membro da Loja Maçônica Rei Salomão nº 48 de Picos.

Atila afirmou ainda que a falsa notícia da doação de 1 milhão prejudicou a campanha. Até o momento foram arrecadados R$ 38 mil ( Trinta e oito mil reais).

“Na vaquinha tem como visualizar quem foram os doadores, a quantidade de valores que foram doados e a quantidade de pessoas que já ajudaram.”

O valor máximo da doação por pessoa é de R$ 10 mil reais. “Desde o início da campanha o HRJL tem recebido doações e ajuda voluntária de toda a população, em nenhum momento recebemos dinheiro e não vamos receber, ao tempo em que agradecemos a sociedade civil organizada e a população em geral pelas campanhas de doação em prol do Hospital Justino Luz.” Finalizou Samara Sá, Diretora Geral do HRJL. Esclarecemos que as reportagens sobre doação de 1 milhão de reais feita pelo o jogador Picoense Renê são inverídicas.

Fonte: Ascom - HRJL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp