Sábado, 30 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Política

Postada em 28/03/2020 ás 20h56 - atualizada em 28/03/2020 ás 21h21

Publicada por: Lucas Stefano

DEM, PL e PSL reforçam o grupo Leitoa nas eleições 2020
Agora, o grupo Leitoa já soma 10 partidos na base de apoio a sua candidatura
DEM, PL e PSL reforçam o grupo Leitoa nas eleições 2020

O servidor público Denilson Carvalho, e os secretários municipais Jefferson Veras e João Batista presidem o DEM, o PL e o PSL respectivamente.

A última semana depois do carnaval foi marcada por movimentações políticas importantes em seus bastidores. DEM, PL e PSL em consonância com a orientação dos Diretórios Regionais de cada um dos 3 partidos passou agora a integrar a base de apoio ao grupo Leitoa.

     

Os partidos que chegam,somam-se a outros 7 que já fazem parte do grupo Leitoa e estão entre os maiores tempos de tv, o que contribuirá muito pra reforçar a candidatura indicada pelo grupo nas próximas eleições.

 

DEM, agora passa a ser presidido pelo servidor público, Denilson Carvalho, o blog entrou em contato com o agora presidente que disse que o partido está sintonizado com a Direção Estadual e Nacional e que agora o partido corre contra o tempo pra reforçar o time de pré-candidaturas do Democrata em sintonia com a orientação da Direção Nacional do Democratas.

 

PSL, passa a ser presidido pelo Secretário Municipal de Governo, João Batista Pontes, que em conversa com o blog disse que o partido chega pra somar o apoio a candidatura do governo municipal e que o redirecionamento do partido em Timon foi definido de acordo com a orientação da Direção Estadual do PSL.

 

PL, passa a ser presidido pelo Secretário Municipal de Planejamento, Jeferson Araújo Veras, o blog pediu uma declaração ao secretário e presidente do PL sobre as expectativas na direção do PL, o presidente disse que tem atuado pra reforçar as candidaturas do partido e com o apoio a candidatura do grupo Leitoa.

 

Com o PL, DEM e PSL, a investida do grupo Leitoa de uma vez só prega um duro golpe no grupo de oposição, que esperava contar com o apoio desses partidos para a candidatura de oposição. Agora, o grupo Leitoa já soma 10 partidos na base de apoio a sua candidatura, que juntos somam o maior tempo de tv e rádio para as próximas eleições municipais.

 

Vale ressaltar que essas adesões foram concretizadas devido a habilidade de articulação e ao respaldo político do Prefeito de Timon e Presidente Estadual do PSB  Luciano Leitoa, e do líder do Governo na Assembléia, Deputado Rafael Leitoa(PDT)

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium