Segunda, 25 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Radar Político

Radar Político

Radar Político Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Veja detalhes

Postada em 29/03/2020 ás 09h43 - atualizada em 29/03/2020 ás 09h58

Publicada por: Geysa Silva

Após morte de gestor, novas medidas são adotadas em São José do Divino
O prefeito da cidade foi a primeira vítima do Covid-19 no Piauí
Após morte de gestor, novas medidas são adotadas em São José do Divino

Foto: Divulgação

Após a morte do prefeito Antonio Felícia, na cidade de São José do Divino, o prefeito em exercício Francisco de Assis Carvalho, decretou, na noite desse sábado (28) uma série de medidas.

Entre elas está a proibição da circulação de pessoas em vias públicas da cidade, a partir das 19h. O decreto também suspende o funcionamento de todos estabelecimentos comerciais da cidade. 

Como medida preventiva ao contágio por Covid-19, só poderá transitar em via pública após as 19h aqueles que tiverem necessidade imediata de deslocamento, como ida ou retorno ao trabalho, serviço médico comprovado, compra de produtos essenciais e abastecimento de veículos.

O município instituiu ainda, através do decreto, o uso de barreiras sanitárias para monitoramento dos veículos que entram na cidade. Um carro de som passou a circular na cidade informando as novas medidas. 

A entrada e saída de vans de turismo também estão suspensas em São José do Divino. O prefeito em exercício decidiu, ainda, prorrogar, por tempo indeterminado, a antecipação das férias escolares. 

Exceções do decreto municipal:

A suspensão determinada no decreto não se aplica aos seguintes estabelecimentos:

Mercados, supermercados, açougues, peixarias ,fruteiras  e centro de abastecimento de alimentos- 7h às 11h Relacionados ao comércio, serviços de indústria na área de saúde Farmácias e drogarias das 7h às 13h, a partir desse horário apenas emergência Postos de combustíveis funcionarão de 7h às 13 h, com suspensão das lojas de conveniência Distribuidoras de gás e água mineral de 7h às 11h Padaria de 7h Às 11h Bancos e loterias devem respeitar limite de acesso e distância de 2 metros entre as pessoas

Posse

Francisco de Assis será empossado nesta segunda-feira (30) como prefeito da cidade.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium